MEGAPIX - Destaques da programação de 24 a 30 de setembro

(Imagem/Divulgação Megapix)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 24 a 30 de setembro.

Alguém Como Você
Quinta, 27/9 | 12:35

Produtora de um talk-show bem-sucedido, Jane tem que mudar a rotina quando seu namorado termina o relacionamento. Além de ficar arrasada, Jane precisa arranjar um novo lugar para morar. Sua vida muda completamente quando ela começa a desenvolver um estudo sobre a infidelidade masculina e se torna uma espécie de guru do amor.

Herança de Sangue
Sexta, 28/9 | 22:30

Mel Gibson é John Link, um ex-presidiário que vive isolado de todos, morando em um trailer no meio do deserto. Sua tranquilidade é interrompida quando Lydia, sua filha adolescente, reaparece com um problema dos grandes: está jurada de morte por traficantes, após matar acidentalmente seu namorado.

Shrek Para Sempre
Sábado, 29/9 | 12:15

O ogro mais carismático das telonas fecha a Sessão Megakids de setembro. Entediado com sua vida de pai de família, casado com Fiona e pai de três filhos, ele sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin e sua vida se transforma.

O Exterminador do Futuro
Domingo, 30/9 | 11:05

Um dos filmes mais marcantes da carreira de Arnold Schwarzenegger fecha a Sessão Retrô do mês. O veterano interpreta um andróide que vive em uma época em que o planeta é dominado por máquinas. Ele viaja no tempo e é enviado para os anos 80 com a missão de matar Sarah Connor, antes que ela dê à luz ao líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial.

Gladiador
Domingo, 30/9 | 17:30

No premiado filme, um general romano tem a família massacrada e escapa da morte por recusar lealdade a Commodus, filho do Imperador recém-assassinado. Vendido como escravo, ele se destaca como gladiador e retorna a Roma em busca de vingança.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Presos em Casa

A semana começará aterrorizante no Megapix! Já pensou ficar trancado em algum lugar sem ter alternativas para fugir? Quer sentir a sensação? É só acompanhar o “Especial Presos em Casa” no dia 24, a partir das 18:00.

Confusões, tensões e suspense são os ingredientes da maratona, que começa com Channing Tatum e Jamie Foxx em O Ataque. O policial John Cale participa de um tour pela Casa Branca com sua filha. De repente, todos são surpreendidos por um ataque armado. John decide então colocar sua vida em jogo para tentar salvar sua filha e proteger o presidente.

Às 20:30, o clima “justiça com as próprias mãos” vai tomar conta do canal. Doce Vingança conta a história da jovem escritora Jennifer, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao novo livro. Lá, é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Ela consegue fugir e promete que vai fazê-los pagar por cada atrocidade cometida.

O suspense Invasores (2015) estreia às 22:30 e mostra que ficar preso em casa pode ser mais perigoso do que pensamos. Anna sofre de agorafobia e vive enclausurada. Um trio criminoso resolve invadir a casa dela achando que está vazia. Sem poder fugir, Anna os enfrentará com todas as armas que tem.

Para fechar o especial, à 0:15, Keanu Reeves começa o filme Bata Antes de Entrar achando que vai se dar bem com uma noite sensual. Durante uma tempestade, Evan é surpreendido com duas lindas jovens que batem em sua porta. Sozinho em casa, já que a esposa e os filhos viajaram, Evan se envolve com a dupla, mas não imagina que depois do prazer virá o desespero.

Maratona A Saga Crepúsculo

Romance, dúvidas e mistérios rodeiam a Saga Crepúsculo, que completa 10 anos em 2018. No Megapix, a comemoração será em grande estilo, com o sábado, 29, a partir de 16:05, lotado de vampiros e lobisomens.

A maratona começa com A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Após um incidente durante a festa de aniversário de Bella na casa dos Cullen, Edward decide deixar a cidade de Forks. Inconsolável, ela encontra conforto no amigo Jacob Black, mas não imagina o perigo que está por vir.

Às 18:10, o relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado em A Saga Crepúsculo: Eclipse. Além das discussões quanto à transformação de Bella em vampira, a oposição de Charlie e os choques com Jacob e outros lobisomens, o casal terá que resistir às perseguições do vampiro Riley e seu grupo.

No quarto filme da franquia, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, destaque às 20:10, o casamento de Bella e Edward é o centro das atenções. Com cenas filmadas no Rio de Janeiro, a produção mostra a reviravolta na vida do casal quando Bella engravida e a chegada do bebê promete uma disputa mortal, que envolve diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 encerra o especial, às 22h. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella e Edward se unem a Jacob e outros grupos de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina.

SESSÃO MEGAKIDS 

O ogro mais carismático das telonas fecha a Sessão Megakids no dia 29, às 12:15, com Shrek Para Sempre. Na produção, o personagem sofre uma grande reviravolta. Entediado com sua vida de pai de família, casado com Fiona e pai de três filhos, ele sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin e sua vida se transforma.

SESSÃO RETRÔ

Arnold Schwarzenegger e O Exterminador do Futuro fecham a Sessão Retrô no dia 30, às 11:05. O ator interpreta um andróide que vive em uma época em que o planeta é dominado por máquinas. Ele viaja no tempo e é enviado para os anos 80 com a missão de matar Sarah Connor, antes que ela dê à luz ao líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato