Paramount Channel - Programação Semanal de 24 a 30 de setembro

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 24 a 30 de setembro.

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia - 2° Temporada
Estreia do 5º episódio: domingo, 30 de setembro, às 21h

Perdeu os episódios anteriores? Fiquei de olho nas reprises:

Episódios 03 e 04
Segunda-feira, 24 de setembro, a partir das 22h30.
Terça-feira, 25 de setembro, às 18h30.

Episódio 04
Sábado, 29 de setembro, a partir das 23h15.
Domingo, 30 de setembro, às 20h.

A 2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as Aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditador. Mas não pense que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após acontecer um atentado terrorista contra líderes do país. 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, ‘Melhor Série Dramática’, ‘Melhor Atriz de Série Dramática’ (Elizabeth Moss), ‘Melhor Roteiro em Série Dramática’ e ‘Melhor Direção em Série Dramática’. Em 2017 conquistou oito prêmios no Emmy incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar seu currículo de premiações, a série também venceu nas categorias ‘Melhor Série Dramática de TV’ e ‘Melhor Atriz em Série Dramática’ no Golden Globe 2018.

ESTUDIO PARAMOUNT

Meninas Malvadas
Exibição: sexta-feira, 28 de setembro, às 20h30.
Mean Girls
Diretor: Mark Waters.
Elenco: Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried.
EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2004.
Comédia.

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo, Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

SUPERESTREIA PARAMOUNT

Versões de um Crime
Exibição: sábado, 29 de setembro, às 21h30.
The Whole Truth
Diretor: Courtney Hunt.
Elenco: Keanu Reeves, Renée Zellweger, Gugu Mbatha-Raw.
EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2017.
Drama. Suspense. Crime.

Quando um adolescente é acusado de assassinar o pai rico, um advogado (Keanu Reeves) é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime. À medida que investiga, descobre que a mãe do garoto (Renée Zellweger) está ocultando diversos fatos essenciais do caso.

ESPECIAL HARRISON FORD

Sabrina
Exibição: sábado, 29 de setembro, às 11h45.
Diretor: Sydney Pollack
Elenco: Harrison Ford, Julia Ormond, Greg Kinnear.
Alemanha, EUA. 2h10. Ano de Lançamento 1996.
Comédia. Romance.

Uma família comanda um império onde um irmão (Harrison Ford) trabalha alucinadamente e o outro (Greg Kinnear) nem vai ao escritório. Dentro deste contexto, a filha do motorista (Julia Ormond) da família retorna para casa, após ficar dois anos em Paris, e volta como uma mulher elegante e sofisticada, atraindo o filho playboy por quem sempre foi apaixonada. Mas ele está comprometido com a filha de um poderoso industrial, o que significa, em termos práticos, uma fusão de um bilhão de dólares. Então o irmão empresário resolve acabar com o romance do seu irmão com a filha do motorista, para não prejudicar os negócios.

Destinos Cruzados
Exibição: sábado, 29 de setembro, às 14h15.
Random Hearts
Diretor: Sydney Pollack.
Elenco: Harrison Ford, Krintin Scott Thomas, Charles S. Dutton.
EUA. 2h15. Ano de Produção 1999.
Drama. Policial.

William Van Den Broeck (Harrison Ford) é um sargento de polícia, comumente conhecido como Dutch. Ao investigar se Peyton Van Den Broeck (Susanna Thompson), sua mulher, fazia parte da lista de passageiros de um voo para Miami que sofrera um gravíssimo acidente, ele gradativamente constata que ela estava no voo, mas se fazendo passar como outra pessoa (a esposa de Cullen Chandler (Peter Coyote), um advogado com quem mantinha um affair e era casado com Kay Chandler (Kristin Scott Thomas), uma política que tenta uma vaga no senado). Quando Dutch vai procurar Kay e contar das suas suspeitas, ela inicialmente não quer falar sobre o assunto, mas gradativamente se torna mais flexível e paralelamente se sente atraída por Dutch e é correspondida. Mas é um envolvimento que não pode vir à tona, pois isto prejudicaria sua campanha, pois oficialmente Cullen Chandler foi vítima de uma tragédia e Kay tem de preservar sua imagem pranteando o esposo, e não sendo vista com o marido de outra vítima. Mas é exatamente isto que acontece.

Jogos Patrióticos
Exibição: sábado, 29 de setembro, às 16h45.
Patriot Games
Diretor: Phillip Noyce.
Elenco: Harrison Ford, Anne Archer, Patrick Bergin.
EUA. 2hs. Ano de lançamento 2000.
Suspense. Ação.

O agente da CIA Jack Ryan (Harrison Ford) e sua família estão de férias em Londres, até que ele é surpreendido com um atentado à família real por um grupo irlandês. O agente abandona seu descanso e começa a trabalhar, mas acaba matando um dos integrantes do bando. Buscando vingança, Sean Miller (Sean Bean), irmão do homem morto, vai tentar destruir a vida de Jack.

ESTREIA

Eurotrip – Passaporte para Confusão
Exibição: de quinta para sexta-feira, 28 de setembro, à 00h30.
Eurotrip
Diretor: Jeff Schaffer, Alec Berg.
Elenco: Scott Mechlowicz, Jacob Pitts, Michelle Trachtenberg.
EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2004.
Comédia.

Após se formar no 2º grau, Scott Thomas (Scott Mechlowicz) pensa em passar o verão com Fiona (Kristin Kreuk), sua namorada. Porém ela lhe dá um tremendo fora. Para piorar, Scott segue os conselhos de Cooper Harris (Jacob Pitts), seu melhor amigo, e manda um e-mail desaforado para um amigo, Mieke (Jessica Boehrs), que mora em Berlim, pois Cooper acha que Mieke é gay. Só então descobre que Mieke é uma bela jovem, mas Scott não pode nem tentar se retratar, pois seu e-mail foi bloqueado por ela. Assim ele decide ir até Berlim achar Mieke, juntamente com Cooper. Viajando de um jeito econômico, eles vão primeiramente para Londres, que seria a primeira etapa de muitas confusões na tentativa de achar Mieke.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato