Megapix exibe o "Especial Polícia e Ladrão"

(Imagem/Divulgação Megapix)
Perseguição, troca de tiros, adrenalina e pitadas de humor. Pode aumentar o volume, pegar a pipoca e se preparar para um sábado eletrizante, no Megapix, com o “Especial Polícia e Ladrão”, no dia 22, a partir das 15:10.

A comédia As Branquelas e os agentes do FBI Marcus e Kevin abrem a maratona. Após o fiasco de sua última missão, a dupla quer se desculpar com a corporação e precisa escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Porém, um acidente de percurso as impede de comparecer. Agora, para tentar salvar seus empregos, a dupla decide assumir a identidade das jovens.

Às 17:15, ação e comédia se misturam em Anjos da Lei 2. Depois de enfrentarem o colégio, os agentes Jenko e Schmidt têm uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade. Em meio à investigação, a dupla tem uma boa dose de diversão, mas precisam resolver conflitos pessoais para desvendar o caso.

Se o assunto é ação, pode convocar os parceiros Marcus e Mike. Em Bad Boys II, destaques às 19:25, os detetives investigam a proliferação do ecstasy em Miami. Eles descobrem uma conspiração que envolve um perigoso chefão da droga, determinado a expandir seu império. A dupla terá que deixar suas diferenças de lado para resolver a situação.

Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro vai ao ar às 22:00. Desta vez, capitão Nascimento é nomeado Subsecretário de Inteligência e, depois de desmontar o tráfico no Rio de Janeiro, precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: as milícias e os políticos corruptos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato