Nickelodeon estreia animação inédita 'Os Chocolix'

(Imagem/Divulgação Nickelodeon)
A Nickelodeon estreia a animação ‘Os Chocolix’. A história se se passa no reino fantástico e animado da Chocolândia, onde mora a família que dá nome à série. Os episódios inéditos serão exibidos todas as terças e quintas, a partir das 11h.

Logo no primeiro episódio, a família ‘Chocolix’ formada por Dona Branca, Don Cacau, seus filhos Chocomark, Chocholyne, e a mascote Docecookie, se muda para a ‘Chocolândia’ e precisa aprender a lidar com as inseguranças dessa nova fase de vida. Nesse novo mundo, a turma vai viver aventuras incríveis e divertidas, enquanto aprendem muito sobre o conceito de amizade, valores e a importância da família.

Segundo a criadora da série Jacqueline Shor, Chocolix tem a responsabilidade de trazer discussões importantes para o âmbito infantil, abordando temas como bullying e tolerância com o que é diferente, em diversos aspectos. “Personagens como Max, que é baixinho, e Chocomark que nasceu com ‘crispis’ no rosto, reafirmam a mensagem da animação de valorizar a autoestima de cada um, mostrando que todos são especiais, cada um ao seu modo”, explica Jacqueline.

Além disso, o ambiente lúdico de personagens que habitam em um reino encantado de doces, aproxima a animação das crianças. Envolvendo os pequenos e os pais de forma alegre e responsável nas aventuras e temáticas abordadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato