Megapix exibe o "Programa Duplo Com as Próprias Mãos"

(Imagem/Divulgação Megapix)
Justiça por conta própria é com eles mesmos! No dia 26 de setembro, a ação está garantida no Megapix com o “Programa Duplo Com as Próprias Mãos”. A partir das 21:45, a adrenalina está liberada!

No primeiro filme, Dwayne Johnson interpreta Chris Vaughn, um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano. Ele decide retornar à sua cidade natal para reatar antigos laços e começar uma vida nova, mas é surpreendido quando percebe que o local é controlado pelo crime. Focado em reverter a situação, Chris não medirá esforços para trazer paz ao lugar em que cresceu.

Na sequência, às 23:20, tem Com as Próprias Mãos 2: O Troco. Agora, é a vez de Nick voltar ao passado. Depois de um misterioso acidente de carro tirar a vida de seu pai, o xerife local, ele descobre que uma violenta gangue criminosa está ameaçando os moradores da pacata região. Ele assume a posição do pai e, com a ajuda de velhos amigos e de um agente do FBI, luta pela cidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato