MTV estreia a terceira temporada de 'De Férias com o Ex' Brasil nesta quinta-feira

(Imagem/Divulgação MTV)
Finalmente a espera acabou! Nesta quinta-feira, 27 de setembro, às 22h, só na MTV e no MTV Play estreia o primeiro episódio da terceira temporada de 'De Férias com o Ex' Brasil. Em um novo paraíso tropical localizado na praia de Itacaré (BA), a galera está preparada para viver as melhores (ou piores) férias de suas vidas.

Pra começar com tudo, os participantes já chegam curtindo uma social com direito a muito flerte e diversão. Alô, tablet, cade você? Tudo ia bem para os meninos até Igor chegar e chamar atenção de toda mulherada da casa. Ele, que já participou de 'Are You The One' e se graduou em três temporadas de 'Super Shore', ambos realities da MTV, está pronto para o que der e vier.

Any já mostrou que está cheia de disposição e é convocada para o primeiro passeio com Miguel. Entre tapas e beijos, os dois aproveitam para curtir um jantar romântico sob as estrelas e diante do Oceano Atlântico. Tá ruim? A curiosidade toma conta de quem fica e as apostas começam: será que vai ser o primeiro casal a ser shippado?

Já na casa acaba rolando algumas verdades e Vini, "lobo alfa e líder da alcateia", já causa um descontentamento com Mylena. "Não é que eu tenho pavio curto. É que nem o curto eu tenho", afirma a gata. No mais, vai rolar passeio de barco só com os selecionados, estreia da suíte máster e teve clichê também: aquela festona de lei que não pode faltar no primeiro dia.

A primeira grande surpresa: Yá, Igor e Miguel são chamados de volta à praia... A questão é: de quem é o primeiro ex? Tensão ou surpresa que vai tomar conta dos participantes? Salve-se quem puder!

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato