MTV - Programação Semanal de 24 a 30 de setembro

(Imagem/Divulgação MTV)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 24 a 30 de setembro.

ESTREIA

‘De Férias com o Ex’ Brasil – 3° Temporada
Exibição: quinta-feira, 27 de setembro, às 22h.

A selvageria vai começar! De Férias Com o Ex Brasil está de volta para mais uma temporada de muita treta, festa e pegação.

As férias dos sonhos dos participantes estão prestes a chegar ao fim a qualquer momento. Eles viajam para um incrível paraíso tropical, pela primeira vez em Itacaré (BA). Cada um com um objetivo bem definido em mente ou apenas com o intuito de curtir tudo sem limites. Vai rolar barraco ou reconciliação? Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Triângulo amoroso é coisa do passado, este será um verdadeiro emaranhado de amor e ódio. A partir daí (e até o fim do programa), a dúvida é sempre a mesma: “De quem... É.... O próximo... Ex?”.

AQUECIMENTO ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL

Nada melhor que um esquenta com maratonas das duas temporadas de ‘De Férias com o Ex’ Brasil e a lavação de roupa suja de ‘De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias’. Vem com a gente nessa contagem regressiva!

‘De Férias com o Ex’ Brasil
Exibição: segunda-feira, 24 de setembro, a partir das 08h40, terça-feira, 25 de setembro, a partir das 10h40 e quarta-feira, 26 de setembro, a partir das 10h40.

Confira 08 episódios na segunda e 06 episódios na terça e na quarta-feira.

‘De Férias com o Ex’ Brasil – A Treta Não Tira Férias
Exibição: quinta-feira, 27 de setembro, a partir das 10h30 e sábado, 29 de setembro, a partir das 21h30.

Confira 06 episódios na quinta e 03 episódios no sábado.

‘De Férias com o Ex’
Exibição: sexta-feira, 28 de setembro, a partir das 11h20.
Confira 05 episódios do programa.

DESTAQUES DA SEMANA

Catfish Brasil – NOVA TEMPORADA
Exibição: quarta-feira, 26 de setembro, às 22h.

Nem sempre as coisas são o que parecem. Ciro Sales e Ricardo Gadelha estão juntos novamente em Catfish Brasil para  promoverem o encontro de casais que nunca se conheceram pessoalmente. Os apresentadores irão mergulhar em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a).

No episódio da semana: Marcelo fez Camila se apaixonar por ele, prometendo ser o marido ideal. Ele nunca apareceu por chamada de vídeo, mas sempre esteve presente, ostentando sua condição financeira e dizendo que sempre estava por perto, mesmo morando numa cidade distante. Entre balas perdidas e acidentes, Camila pede a ajuda do programa para finalmente conhecer Marcelo.

‘Blá Blá MTV Hits’ apresentado por Becca Pires
Exibição: terça-feira, 25 de setembro, a partir das 17h30.

Becca Pires, na companhia do famoso, zoeiro e querido “Estagiário da MTV” passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência. 

‘MTV Hits’ no comando do Alok
Exibição: sexta-feira, 28 de setembro, a partir das 17h30.

Na sexta-feira, o Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para diversos artistas e figuras conhecidas do canal para apresentarem clipes e se divertirem no programa. Neste dia, o DJ Alok vem para abalar as estruturas, no comando desta edição especial, cheia de brincadeiras, jogos e muitos desafios divertidos.

NOVOS EPISÓDIOS

Floribama Shore – 2° Temporada
Exibição: segunda-feira, 24 de setembro, às 20h30.

Esta é a história de oito jovens que passam o verão na cidade de praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach, para festejar e colocar o mundo real em espera por mais um pouquinho. Essa história de amadurecimento captura a verdadeira emoção e a angústia de ser jovem e tentar descobrir o futuro.

No episódio da semana: após terminar com o Logan, Kortni ainda fica preocupada com a possibilidade de estar grávida dele. Candace e Kortni continuam lutando por sua amizade. O Jeremiah tem um momento de diversão com o seu “lance”.

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada
Exibição: segunda-feira, 24 de setembro, às 22h.

No episódio da semana: A amizade é colocada à prova quando Jenni parte pra cima da Angelina, e Snooki acaba ficando no meio cruzado, tentando apaziguar.

Fear Factor – 2° Temporada
Exibição: terça-feira, 25 de setembro, às 20h30.

Lucadris volta com o Fear Factor e provas insanas. Dessa vez com a participação de celebridades da música. Os membros da banda ‘Mister Wives’ jogando contra a cantora Mandy Harvey e o baixista Will. Além do saxofonista Murph e o baterista Etienne.

De Férias com o Ex – 9° Temporada
Estreia: quinta-feira, 27 de setembro, às 20h30.

As férias dos sonhos corre o risco de se transformar em um pesadelo com a chegada dos ex-namorados e ex-namoradas de cada um dos participantes do reality.

No episódio da semana: um novo ex chega trazendo problemas ao George e dando a Bobby uma chance para se vingar. Natalee pede autorização a Daisy para pegar o Matty e Aaron pode acabar se queimando depois de um encontro triplo.

Are You The One? US – 7ª Temporada
Estreia: domingo, 30 de setembro, às 20h.

No episódio da semana: Kwasi começa uma confusão ao deixar escapar o que Tevin e Jasmine fizeram na noite anterior. Bria fica irritada com o crescimento do relacionamento entre Morgan e Zak. A casa toma decisões arriscadas ao escolher quem serão os pares ideais.

MARATONAS

Catfish Brasil
Exibição: sábado, 29 de setembro, a partir das 13h30.
Nessa maratona confira 07 episódios do programa.

Floribama Shore
Exibição: domingo, 30 de setembro, a partir das 11h30.
Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

Are You The One? US
Exibição: domingo, 30 de setembro, a partir das 16h.
Nessa maratona confira 05 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato