MTV revela os participantes da terceira temporada de 'De Férias com o Ex' Brasil

(Imagem/Divulgação MTV)
Chegou a hora de conhecer os dez jovens solteiros (e lindos) que foram selecionados para participar da terceira temporada de ‘De Férias com o Ex’ Brasil. Prontos para viver as melhores férias da vida (será?), os participantes viajam a um incrível paraíso tropical, pela primeira vez em Itacaré (BA), e ficam hospedados numa gigantesca e colorida mansão. Os novos episódios vão ao ar a partir do dia 27 de setembro, quinta-feira, às 22h, só na MTV e no MTV Play.

Spoiler: um dos participantes já é conhecido dos fãs da MTV. O mineiro que ama causar em frente às câmeras, Igor Freitas, que já participou das três temporadas de ‘Super Shore’ e da primeira temporada de ‘Are You The One?’ Brasil, entra na casa como um dos 10 participantes iniciais. Será que ele está preparado para viver essa nova experiência? Será que os demais aprovarão essa participação surpresa?

As férias dos sonhos de cada um estão prestes a chegar ao fim a qualquer momento. Eles entram na casa, cada um com um objetivo bem definido em mente ou apenas com o intuito de curtir tudo sem limites. Vai rolar barraco ou reconciliação? Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Triângulo amoroso é coisa do passado, este será um verdadeiro emaranhado de amor e ódio. A partir daí (e até o fim do programa), a dúvida é sempre a mesma: “De quem... É.... O próximo... Ex?”.

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções.

 Que rufem os tambores! Conheça e aprecie com sem moderação os participantes:

As meninas

ANY
23 ANOS
BRASÍLIA – DF

FERNANDA
22 ANOS
PORTO ALEGRE – RS

GIO
21 ANOS
RECIFE – PE

MYLENA
23 ANOS
BOM JESUS DO ITABAPOANA – RJ

28 ANOS
SÃO PAULO – SP

Os meninos

GANDY
28 ANOS
CABO FRIO – RJ

IGOR
28 ANOS
SÃO JOÃO NEPOMUCENO – MG

MIGUEL
26 ANOS
SÃO PAULO – SP

PAULO
27 ANOS
RIO DE JANEIRO – RJ

VINI
27 ANOS
SÃO PAULO – SP

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato