Nickelodeon - Programação Semanal de 01 a 07 de outubro

(Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 01 a 07 de outubro.

DESTAQUES DA SEMANA

Os Chocolix
Episódios inéditos: terça-feira e quinta-feira, 02 e 04 de setembro, sempre às 11h.

Em Chocolix, conheceremos o lindo Reino de Chocolândia, onde mora a família Chocolix!  Essa achocolatada família é formada por Dona Branca, Don Cacau, os filhos Chocomark e Chocolyne e a inseparável mascote Docecookie. Durante os episódios, todos vivem incríveis e divertidas aventuras onde aprendem algum conceito novo, sobre amizade, valores familiares e aceitação das diferenças, tudo recheado de doces mensagens.

‘O Despertar das Tartarugas Ninja’
Exibição: sábado, 06 de outubro, às 14h35.

Com um visual totalmente repaginado, os personagens estão com novos traços e características. Pela primeira vez, a melhor amiga dos heróis, April O’ Neil, aparece mais presente e ativa nas batalhas do grupo e surge, agora, como uma adolecente de 16 anos nascida no bairro do Queens. ‘As Tartarugas Ninja’ é uma propriedade clássica e global criada pela Nickelodeon, em 1984, por Kevin Eastman e Peter Laird. Considerado um dos programas mais populares dos anos 80, ‘As Tartarugas Ninja’ estreou em forma de quadrinhos e, em seguida, tornou-se um grande sucesso na TV, ganhando passagem nos teatros e cinemas de todo o mundo.

EPISÓDIOS INÉDITOS

The Loud House
Exibição: de segunda a sexta-feira, 01 a 05 de outubro, sempre às 16h30.

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3 .="" div="">

Patrulha Canina
Exibição: sexta-feira, 05 de outubro, às 12h.

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

Esquadrão de Cavaleiro
Estreia: sábado, 06 de outubro, às 20h.

Confira dois episódios em sequência

Em uma "escola mágica para cavaleiros em treinamento" no reino de Astoria, dois estudantes muito diferentes (Owen Joyner e Daniella Perkins) formam um pacto para manter os segredos uns dos outros e seguir seus sonhos de cavaleiro.

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn
Exibição: domingo, 07 de setembro, às 18h.

Confira as aventuras de Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, os quadrigêmeos que, apesar de terem personalidades diferentes e rivalidades familiares, no final sempre acabam unidos.

ESPECIAIS DA SEMANA

The Thundermans e Henry Danger
Exibição: sábado, 06 de outubro, a partir das 8h.

Nesse especial confira episódios de The Thundermans e Henry Danger.

The Thundermans e The Loud House
Exibição: domingo, 07 de outubro, a partir das 9h.

Confira uma sequência especial de The Thundermans e The Loud House.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato