Destaques da programação do GNT de 01 a 04 de outubro

Divulgação GNT
(Imagem/Divulgação GNT)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 01 a 04 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 1º DE OUTUBRO

Às 21h30, Fernanda Paes Leme viaja para São Luis do Maranhão para invadir o closet da também apresentadora do GNT, Thaynara OG. Ela tem 425 peças e 92 delas são roupas de ginástica. “O povo me manda muita roupa de malhar, será que é uma indireta?”, brinca. Thaynara doa para a lojinha do Desengaveta 81 peças e 52 itens de maquiagem. Já no quadro "Faça você Mesmo", Maddu Magalhães ensina a transformar uma legging em maiô. 

No Bela Cozinha, às 22h, Bela Gil prepara três receitas para receber a cantora Wanessa. Ela cozinha uma panqueca rosa com recheio de folhas de brócolis e cogumelos, flores de abobrinha recheadas com tofu temperado, e uma vitamina de banana com casca e frutas vermelhas. Bela e Wanessa conversam sobre saúde e hábitos alimentares, “Comer é hábito. Eu amava chocolate bem doce, ao leite. Só gostava disso, hoje não consigo mais comer porque me soa enjoativo e pesado”, comenta a cantora.   

TERÇA - FEIRA, 02  DE OUTUBRO

Às 21h, em Perto do Fogo, Felipe Bronze convida Bruno Salomão, do canal "Cansei de Ser Chef", e Thiago Filizola, do canal "Chefe Cervejeiro", para experimentarem as maravilhas que saem da sua churrasqueira: um sanduíche de barriga de porco no pão de milho com salada de repolho e maionese e um pernil de porco com molho de mel e mostarda, salada de couve com pimenta e couve flor gratinada na brasa. A cerveja ideal, trazida por Thiago, é uma english pale ale.

QUARTA - FEIRA, 03 DE OUTUBRO

Divulgação GNT

No Marmitas e Merendas dessa semana, às 21h, Caio Braz visita a atriz Monique Alfradique que é marmiteira e controla a alimentação, mas não abre mão de algo doce porém saudável sempre por perto. "Tudo é questão de hábito, quando começa a ter uma alimentação mais saudável você se sente melhor", explica a atriz. Caio também conhece a história de mudança de vida da confeiteira criativa Nanda Cordeiro.

QUINTA - FEIRA, 04 DE OUTUBRO

Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert faz uma panela com espeto acoplado. Com Marcelo Fernandes, fabricante de equipamento para churrasco, prepara picanha no espeto, risoto milanês com açafrão e parmesão, e jiló com bacon empanado.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato