O arquiteto carioca Thiago Bernardes é o tema do episódio inédito de Arquitetos, no Canal Curta!

(Imagem/Divulgação GF)
O arquiteto carioca Thiago Bernardes é o tema do episódio inédito de Arquitetos, série da GRIFA FILMES, que vai ao ar no Canal Curta! nesta terça-feira, 18 de setembro, às 20 horas. No programa, Thiago fala sobre suas ideias a respeito da Arquitetura e as bases do seu trabalho. Ele lembra que gosta de obras desde a infância e fala também do pai, Claudio Bernardes, e do avô Sergio Bernardes, ambos arquitetos consagrados. No Rio de Janeiro, ele visita o Museu de Arte do Rio, o MAR, obra que assina e foi um dos alicerces da revitalização da área central da cidade. 

Este episódio tem reapresentação terça-feira, 18 de setembro, à meia-noite, quarta-feira, 19 de setembro, às 14 horas; quinta-feira, 20 de setembro, às 8 horas; sábado, 22 de setembro, às 21h10; e domingo, 23 de setembro, às 10h45.

Thiago Bernardes é um arquiteto carioca que talvez seja um dos herdeiros da tradição do pensamento sobre a casa brasileira, isto é, a casa que vem desde os tempos coloniais, com espaços ao ar livre como varandas, generosidades na sua escala e que foram traduzidos modernamente por grandes figuras como o próprio avô dele, Sérgio Bernardes, um dos protagonistas da arquitetura moderna brasileira. Seu escritório trabalha no Rio de Janeiro, São Paulo e Lisboa conseguindo fazer uma arquitetura de alto padrão e de refinamento que combina uso residencial com programas culturais como museus, por exemplo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato