TNT e Space exibem ao vivo 6 partidas da Liga dos Campeões a partir da próxima semana

TNT TRANSMITE JOGOS DE CRISTIANO RONALDO E NEYMAR PELA CHAMPIONS LEAGUE
(Imagem/Reprodução O Universo da TV)
As transmissões da Liga dos Campeões na TNT e no Space começam com uma grande oferta de clubes e craques para os fãs da Liga dos Campeões. O Esporte Interativo preparou uma programação que vai proporcionar ao fã da maior competição de clubes do mundo, a experiência de acompanhar o time favorito durante todo o dia na estreia mais importante da temporada.

A TNT começa na terça-feira, às 12h55, com Inter x Tottenham e segue com a volta de Neymar à Champions, num confronto contra o colega de Seleção Brasileira, Firmino. O jogo, que coloca Liverpool e Paris Saint Germain frente a frente, começa às 16h. Na quarta-feira, o dia de Liga começa às 12h55 com Shakthar x Heffenhein e segue com a estreia de Cristiano Ronaldo na competição que ele venceu nas últimas três temporadas só que, dessa vez, disputando com a camisa da Juventus. A equipe italiana vai para a Espanha, onde enfrenta o Valencia.

No Space, a terça de Liga tem Schalke x Porto, a partir das 15h45. Na quarta, dose dupla: AEK e Ajax (13h40) e Manchester City, de Gabriel Jesus, contra o Lyon (16h).

Programação nos canais:

TNT

18/09
12:55 – Pré-jogo
13h55 – Inter x Tottenham
16:00 – Liverpool x PSG

19/09  
12:55 – Pré-jogo
13h55 – Shaktar Donetsk x Hoffenheim
16:00 – Valencia x Juventus

SPACE

18/09
15h45 – Pré-jogo
16h00 – Schalke 04 x Portol

19/09
13h40 – Pré-jogo
13h55 – AEK Atenas x Ajax
16h00 – Manchester City x Lyon

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato