Quarta temporada de 'Comedy Central: Stand-Up' estreia no Comedy Central e traz grandes nomes do humor brasileiro

(Imagem/Divulgação CC)
No dia 20 de setembro, quinta-feira, às 23h, o canal Comedy Central estreia a quarta temporada do programa ‘Comedy Central: Stand-Up’. A produção 100% nacional reúne, pela primeira vez, 52 comediantes, sendo 06 estreantes no canal, selecionados através do Open Mic realizado em junho.

Gravado em São Paulo, no Teatro Gazeta, as apresentações serão divididas em 10 novos episódios, com uma hora de duração cada e sem intervalos. É zueira que vocês querem? Ao longo da temporada, serão 10 horas inéditas de comédia na grade do canal.

[Alerta Girl Power!] Uma das novidades desta edição é que o programa vai contar com o maior número de mulheres se apresentando, dentre elas, Ursa Malgarizi, Lettícia Munniz, Arianna Nutti e Criss Paiva. Risada garantida com sucesso.

Em um cenário harmônico (conhecido pelos fãs do canal) e com participação da plateia, os episódios estão ainda melhores e com aquela veia humorística que só o canal tem. Do elenco total, o quinteto fantástico de ‘A Culpa é do Cabral’ também faz parte dessa temporada: Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura.

E por falar em Thiago Ventura, o conterrâneo de Taboão da Serra é o primeiro a abrir essa nova temporada junto com Victor Camejo, Bruna Braga, Yuri Marçal e Victor Ahmar. Eles estão prontos feat. afiados para falar sobre todos os temas atuais e diversificados – põe diversificado nisso, é cada história que a plateia foi a loucura!  

“Somos os pioneiros nesse formato e estamos muito satisfeitos em anunciar mais uma temporada de um dos programas de maior sucesso da grade do canal”, afirma Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior do Comedy Central na América Latina. “A cada ano que passa, nós reunimos um time cada vez mais diversificado do humor brasileiro e apostamos nesses comediantes, sejam novos ou já consagrados do canal, com a certeza de que estamos oferecendo cada vez mais qualidade e momentos de risadas para o nosso público”, completa.

Confira, abaixo, a lista dos comediantes que se apresentarão no palco de ‘Comedy Central: Stand-Up’, nesta quarta temporada:

– Afonso Padilha
– André Santi
– Arianna Nutti
– Bruna Braga
– Bubiz Barros
– Caio Martins
– Carol Zoccoli
– Criss Paiva
– Daniel Murillo
– Delio Macnamara
– Dihh Lopes
– Diogo Portugal
– Ed Gama
– Edson Junior
– Emerson Ceará
– Estevam Nabote
– Eva Mansk
– Fabiano Cambota
– Fabio Rabin
– Gil Lisboa
– Gui Preto
– Guto Andrade
– Hallorino Jr
– Igor Guimarães
– Jing Jing 
– João Valio
– Junior Chicó
– Lettícia Munniz
– Lucas Ramos
– Luiz França
– Marcio Donato
– Marcos Castro
– Micheli Machado
– Moisés Loureiro
– Murilo Couto
– Nando Viana
– Nany People
– Nil Agra
– Patrick Maia
– Paulo Soares
– Rafael Portugal
– Rodrigo Marques
– Rominho Braga
– Santiago Melo
– Thiago Carmona
– Thiago Phernandez
– Thiago Ventura
– Ursa Malgarizi
– Victor Ahmar
– Victor Camejo
– Yuri Marçal

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato