"Assassinato no Expresso do Oriente" estreia neste sábado no Telecine Premium

(Imagem/Divulgação Telecine)
Ninguém vai escapar do clima instigante da Superestreia de 22 de setembro. É que a Rainha do Crime, Agatha Christie, promete encher o Telecine Play e o Telecine Premium de suspense, a partir das 22h, com a trama policial Assassinato no Expresso do Oriente, junto com um de seus personagens mais icônicos, o detetive belga Hercule Poirot. 

O clássico literário ganhou nova versão nos cinemas em 2017, reunindo estrelas de diferentes gerações, como Judi Dench, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz e Kenneth Branagh, que além de produzir e dirigir o filme, interpreta o caricato inspetor. 

Poirot é o último a entrar no luxuoso trem e nem imagina que está prestes a encarar a viagem mais misteriosa de sua vida. No percurso, uma nevasca faz com que o Expresso do Oriente saia dos trilhos, mas o pior está por vir: um dos passageiros é assassinado em seu vagão. Todos a bordo viram suspeitos e o agente vai precisar interrogá-los para desvendar o crime. Mais excêntrico que o investigador, só a lista de passageiros, que reúne pessoas de variadas idades e classes sociais. A viagem está só começando!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato