Home Top Ad

Resumo da semana de 'Malhação: Vidas Brasileiras' de 01 a 05 de outubro

Share:

(Imagem/Divulgação TV Globo)
Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'Malhação: Vidas Brasileiras', no resumo da semana de 01 a 05 de outubro.

Segunda-feira, dia 01

Talíssia conversa com Santiago e apoia o amigo. Jade e Pérola incentivam Michael a retomar as mensagens com Santiago. Dandara discute com Leonor, que decide aplicar uma prova surpresa para a turma. Gabriela se surpreende com Álvaro e seu gosto pela leitura. Leonor fala com Marcelo sobre o comportamento de Dandara. Santiago evita Michael. Todos se preparam para o lançamento do novo negócio do pai de Amanda, que se emociona. Garoto hesita em convidar Juju, mas Tito o estimula. Getúlio se incomoda com a quantidade de trabalho no Le Kebek. Beth apoia Michael. Talíssia conta para Dandara sobre o namoro abusivo de Hugo com Verena. Pérola e Márcio recebem uma proposta para trabalharem juntos como modelos. Michael pede que Tito cante uma música para homenagear Santiago.

Terça-feira, dia 02

Sem saber que é uma homenagem de Michael, Santiago se irrita com a música cantada por Tito. Talíssia sugere a Santiago que a música pode ter sido uma declaração. Dandara conversa com Hugo sobre seu relacionamento com Verena. Santiago pede para Tito cantar um música e Michael acredita que foi uma resposta a sua homenagem. Amanda comemora com Kavaco o sucesso dos produtos de seu pai. Jade e Pérola ajudam Michael a planejar sua aproximação com Santiago. Marli e Paulo pensam em novas sugestões de cardápio para o Le Kebek. Márcio decide aceitar o pedido de Pérola para fazer o ensaio fotográfico. Úrsula, Flora e Jade questionam Verena sobre Álvaro. Michael escreve uma nova carta para Santiago, marcando um encontro com o menino.

Quarta-feira, dia 03

Michael, Jade e Pérola comemoram que Santiago aceitou o convite do menino. Talíssia apoia Santiago em seu encontro com o correspondente misterioso. Michael vibra com Beth sobre seu encontro com Santiago. Pérola anuncia à família de Gabriela e Rafael que fará um ensaio fotográfico com Márcio. Michael se aconselha com Bárbara sobre seu encontro. Garoto anuncia as boas ações de Fabiana para a turma e sugere convidar o produtor Mateus Barbieri para ouvir a banda. Márcio se incomoda com o ensaio fotográfico. Jade desconfia de Fabiana. Santiago e Michael se declaram um para o outro. Santiago surpreende Michael e os dois dançam juntos no Le Kebek. Santiago pede que Michael assista a seu jogo de futebol e o menino vibra. Mateus confirma para Garoto sua presença no ensaio da Tales de Mileto. Santiago e Michael comemoram.

Quinta-feira, dia 04

Talíssia comemora com Michael e Santiago o amor entre os dois. Gabriela e Marcelo notam o preconceito de alguns alunos e decidem promover uma roda de conversa no Sapiência. Rafael comemora o bom andamento de sua recuperação do alcoolismo. Jade discute com Garoto sobre o repertório da banda. Beth conhece Santiago. Talíssima se irrita com o pai de Valentina por desfazer seu acordo de ficar com a menina. Marcelo, Brigitte, Leonor e Gabriela agradecem a ajuda de Rafael com as palestras sobre intolerância no colégio. Santiago e Michael conversam com Gabriela. A banda Tales de Mileto se apresenta para Mateus. Mateus afirma que deseja contratar apenas Jade e não a banda.

Sexta-feira, dia 05

Jade se surpreende com a proposta de Mateus e despista os amigos. Dandara se irrita por Marcelo não combater a atitude racista de um responsável por um aluno do colégio. Garoto acredita que perdeu sua chance com Mateus. Kavaco sugere que Garoto divulgue o trabalho da banda na internet. Marcelo conversa com Dandara. Vinícius questiona Talíssia sobre o pai de Valentina. Jade decide marcar uma reunião com Mateus sem que ninguém saiba e pede segredo a Fabiana. Heitor ajuda Tito e Garoto a divulgarem a banda Tales de Mileto. Gabriela se prepara para apresentar o Prêmio Educador Nota 10 ao lado de Rafael. Mateus propõe que Jade participe de uma competição.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.