Segunda temporada de ‘The Deuce’ estreia neste domingo na HBO

(Imagem/Divulgação HBO)
THE DEUCE, criada por George Pelecanos e David Simon, retorna para a segunda temporada neste domingo, dia 9 de setembro, às 22h, no canal HBO e na HBO GO.

O drama original da HBO narra o crescimento da pornografia e a transformação dessa indústria multimilionária na cultura norte-americana. Composta por nove episódios, a nova temporada retoma a história cinco anos depois do final da primeira, já em 1977, com uma Times Square mais barulhenta e volátil.

THE DEUCE é protagonizada por James Franco (ganhador do Globo de Ouro® por Artista do Desastre), que interpreta Vincent Martino, um bem-sucedido gerente de várias casas noturnas respaldadas pela máfia, seu irmão gêmeo, Frankie Martino, cujas operações comerciais são mais obscuras, e Maggie Gyllenhaal (indicada ao Oscar® por Coração Louco e ao Globo de Ouro® pela primeira temporada de THE DEUCE), como Candy, agora uma diretora de ambiciosos filmes pornôs em ascensão.

Todos os episódios da primeira temporada de THE DEUCE estão disponíveis no HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato