Série documental 'Dia Um' estreia em outubro no canal CINEMAX

(Imagem/Divulgação Cinemax)
A HBO anuncia a estreia de Dia Um, coprodução com a O2 Filmes, no dia 1º de outubro, às 21h, no canal CINEMAX. A série documental sobre começos e recomeços retrata pessoas passando por alguma experiência que redefinirá completamente suas vidas.

Na produção é possível ver o primeiro dia de alguém com um implante coclear; o primeiro dia de um jogador online profissional; o primeiro dia de uma família morando em uma ecovila; o primeiro dia de uma mulher como mãe de trigêmeas. Além de abordar também temas como adoção, identidade de gênero, relacionamento e empreendedorismo, a produção evidencia a expectativa, angústia, ansiedade, o medo e todas as emoções que acompanham as grandes reviravoltas.

Dia Um é composta por 10 episódios com uma hora de duração cada. Toda segunda-feira um episódio inédito vai ao ar com duas histórias. Na última semana, o décimo episódio traz os personagens conversando entre si, contando e trocando suas experiências. 

Dia Um é produzida por Roberto Rios, Paula Belchior e Patricia Carvalho, da HBO Latin America, e Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes. A direção é de Renato Amoroso e Dainara Toffoli, com roteiro de Stela Grisotti, Andrea Kurachi e Tetê Cartaxo. Com recursos da Condecine (“Medida Provisória nº 2.228 - 1 de 6 de Setembro de 2001, artigo 39”), a série será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato