Disney Junior inicia a produção da temporada inédita de Junior Express

(Imagem/Divulgação Disney) 
A Disney acaba de anunciar o início de produção da nova temporada de Junior Express, série do Disney Junior América Latina protagonizada por Diego Topa sobre uma tripulação de amigos que viaja em um monotrilho e oferece shows musicais nas diferentes estações onde param. Os episódios novos, que chegarão na programação em 2019, irão trazer novas canções, aventuras à noite e um presente inesperado que abre novas possibilidades para a tripulação.

A nova temporada de Junior Express contará com 23 episódios, 8 deles ocorrerão à noite. Nestas histórias especiais, o Capitão Topa fará o anúncio para que a tripulação vá dormir, mas quando a última luz se apaga, outra será acesa em um dos vagões. Esta situação inesperada será o ponto de partida de algumas viagens noturnas muito divertidas. Além disso, os novos episódios revelarão um novo presente para Lila, a condutora do Junior Express: receberá um piloto automático chamado EMA (Especialista em Manejo Automático) que em alguns momentos permitirá que ela deixe a cabine de controle.

Uma vez mais, as aventuras serão protagonizadas pela querida tripulação que acompanha o Capitão Topa no monotrilho: “Los Rulos”, três músicos engraçados, atrapalhados e disciplinados; Doris, sua figurinista; Natalio, o assistente da banda e reparador dos instrumentos musicais; Melody, a comissária; Arnoldo, o grande cozinheiro;  Francis, o garçom; e Lila, a motorista do monotrilho.

Junior Express é exibido de segunda a quinta às 12:00, 17:30 e 23:30 aos sábados e domingos às 17:30 e 23:30, no Disney Junior.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato