Home Top Ad

Disney Junior inicia a produção da temporada inédita de Junior Express

Share:

(Imagem/Divulgação Disney) 
A Disney acaba de anunciar o início de produção da nova temporada de Junior Express, série do Disney Junior América Latina protagonizada por Diego Topa sobre uma tripulação de amigos que viaja em um monotrilho e oferece shows musicais nas diferentes estações onde param. Os episódios novos, que chegarão na programação em 2019, irão trazer novas canções, aventuras à noite e um presente inesperado que abre novas possibilidades para a tripulação.

A nova temporada de Junior Express contará com 23 episódios, 8 deles ocorrerão à noite. Nestas histórias especiais, o Capitão Topa fará o anúncio para que a tripulação vá dormir, mas quando a última luz se apaga, outra será acesa em um dos vagões. Esta situação inesperada será o ponto de partida de algumas viagens noturnas muito divertidas. Além disso, os novos episódios revelarão um novo presente para Lila, a condutora do Junior Express: receberá um piloto automático chamado EMA (Especialista em Manejo Automático) que em alguns momentos permitirá que ela deixe a cabine de controle.

Uma vez mais, as aventuras serão protagonizadas pela querida tripulação que acompanha o Capitão Topa no monotrilho: “Los Rulos”, três músicos engraçados, atrapalhados e disciplinados; Doris, sua figurinista; Natalio, o assistente da banda e reparador dos instrumentos musicais; Melody, a comissária; Arnoldo, o grande cozinheiro;  Francis, o garçom; e Lila, a motorista do monotrilho.

Junior Express é exibido de segunda a quinta às 12:00, 17:30 e 23:30 aos sábados e domingos às 17:30 e 23:30, no Disney Junior.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.