SKY anuncia a descontinuação de dois canais da HBO em outubro

(Imagem/Reprodução)
A SKY começou a notificar seus assinantes via mensagem na TV sobre o encerramento das atividades de dois canais dos canais da HBO.

Os canais HBO Plus *e e MaxPrime *e serão descontinuados no dia 31 de outubro, como informa a operadora no aviso. A operadora ressalta que, os assinantes vão continuar assistindo mesma a programação dos canais através do HBO Plus e MaxPrime.

A HBO Plus *e (HBO Plus Pan Regional) tem uma programação diferenciada do HBO Plus durante a manhã e a madrugada, e replica com três horas de diferença apenas a programação da tarde e do prime-time do HBO Plus.

O Max Prime*e tem uma programação diferenciada do Max Prime durante o prime-time, e replica com três horas de diferença apenas a programação da manhã e tarde do Max Prime.

A operadora não informou se irá aplicar algum desconto, após o encerramento das atividades dos canais. Nos próximos semanas, as demais principais operadoras deverão fazer o mesmo.

Confira o comunicado:
(Imagem/Créditos HT Forum/Santastico)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato