SPACE - Destaques da programação de Outubro de 2018

Sniper Americano (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques de outubro na programação do canal SPACE.

ESPECIAL: HORRORAMA
De segunda, dia 22 de outubro, a sexta, dia 2 de novembro, a partir das 22h30

Seja bem-vindo ao Horrorama, a franquia SPACE que honra o medo, solta o berro, curte o monstro e deixa sair seus fantasmas mais sombrios. Um especial onde quem manda são os bonecos malditos, as obsessões sinistras, os psicopatas mascarados e as hordas impiedosas. Com a estreia de Livrai-nos do Mal e seus diabólicos exorcismos. E com uma noite dedicada à saga Halloween e ao assassino sobrenatural Michael Myers, há 40 anos da estreia do filme original.

Annabelle, Invocação do Mal, Livrai-nos do Mal (estreia), Boneco do Mal, Uma Noite de Crime – Anarquia e muito mais…

HORRORAMA: COMBO HALLOWEEN
Quarta, dia 31 de outubro, a partir das 22h30

Halloween – A Noite do Terror
H2: Halloween 2, Halloween 4
O Retorno de Michael Myers e Halloween 5
A Vingança de Michael Myers

PREMIÈRE: SNIPER AMERICANO
Sábado, dia 6 de outubro, às 22h30 e quarta, dia 10 de outubro, às 21h45.

A première SPACE de outubro é Sniper Americano, o asfixiante percurso do homem que continha a respiração, atirava... e sempre acertava o alvo. Baseado em uma história real, a de um ex-militar texano que lutou no Iraque, estrelada por Bradley Cooper junto a Sienna Miller (G.I. Joe – A Origem de Cobra) e Kyle Gallner (Horas Decisivas). Cada tiro pode ser o último; então, foque, concentre-se e esteja ciente do que está prestes a fazer. Quem mira, acerta.

ESTREIA:LIVRAI-NOS DO MAL
Sexta, dia 05 de outubro e domingo, dia 28 de outubro, às 22h30.

Prepare-se para se arrepiar com Livrai-nos do Mal, a estreia SPACE de outubro, uma batida policial nas ruas de Nova York junto a um agente e um padre que investigam uma série de homicídios com conexões sobrenaturais, inexplicáveis, demoníacas. Com Eric Bana (Troia), Edgar Ramírez (Caçadores de Emoção – Além do Limite), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse), Sean Harris (Missão Impossível – Nação Secreta) e baseado em uma história real: as experiências de um ex-policial nova-iorquino que durante seus anos de serviço se deparou com investigações que beiravam o paranormal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato