WARNER - Destaques da programação de Outubro de 2018

All American (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques de outubro na programação do canal WARNER.

THE BIG BANG THEORY 12 - TEMPORADA FINAL
Domingo, dia 7 de Outubro, às 22h
Maratona 11ª temporada, a partir das 12h30
 
Encerrem a aula, suspendam o doutorado, desliguem os sabres de luz, temos uma notícia mundial: chegou a estreia da temporada final de The Big Bang Theory, a sitcom mais importante do milênio, a que apresentou os nerds mais populares de todos os tempos e mostrou que os cientistas... também são seres humanos. Esta temporada promete grandes impactos e muitas risadas, enquanto Sheldon e Amy curtem sua lua de mel e descobrem as maravilhas da vida. O que acontece quando um cientista e uma cientista dividem o mesmo teto? Imperdível! (24 episódios)
 
YOUNG SHELDON 2 – NOVA TEMPORADA
Domingo, dia 7 de outubro, às 22h25
Maratona Temporada 1, dia 12 de outubro a partir das 13h55
 
Ele é um garoto como qualquer outro - carinhoso, adorável, mas com um coeficiente intelectual sobrenatural e uma capacidade para transformar tudo que toca em gargalhadas. Bem-vindos à estreia da segunda temporada de Young Sheldon, o prequel do sucesso mundial The Big Bang Theory que narra as aventuras infantis do aspirante a gênio mais divertido da TV. Sofra com sua família, enlouqueça com seus professores, ria com ele. No universo do grande Sheldon Cooper, a infância é só o começo. (22 episódios)
 
SUPERNATURAL 14 – NOVA TEMPORADA
Terça, dia 23 de Outubro, às 21h40
 
As entidades maléficas não respeitam a palavra dada. Uma ameaça diferente surge na estreia da 14ª temporada de Supernatural, a série paranormal mais obscura e viciante da atualidade. Quando parecia que os Winchesters haviam vencido Lúcifer definitivamente, no desfecho apocalíptico da 13ª temporada, a traição do arcanjo Michael levou a história a um terreno desconhecido: agora, Dean está possuído. Sam tomará as rédeas, sabendo que o inimigo está no corpo de seu próprio irmão. Poderá ele salvar a humanidade sem afetar seu irmão mais velho? Capriche na mira: resta só um Winchester e ele não pode falhar. (20 episódios)
 
MÁQUINA MORTÍFERA 3 – NOVA TEMPORADA
Segunda, dia 8 de Outubro, às 21h40

Cuidado com a lei! Sempre impactante, exagerada, imprevisível. Apresentamos a estreia da terceira temporada de Máquina Mortífera, a série policial baseada na saga de filmes de ação mais emocionante das décadas de 80 e 90. Tudo pode acontecer, até a chegada de um novo agente radical, interpretado por Seann William Scott, que se unirá ao detetive Murtaugh para encher de adrenalina as ruas de Los Angeles. Cada caso é um caso extremo, cada máquina é uma máquina mortífera. (13 episódios)
 
RIVERDALE 3 -  NOVA TEMPORADA
Quarta, dia 10 de Outubro, às 21h40 (*Simultâneo EUA)
 
Criaturas sedutoras Sedução, mistério e escuridão. A comunidade estudantil mais enigmática e ardente se mobiliza para assistir à terceira temporada de Riverdale, a série que criou um novo universo estremecedor para a clássica história em quadrinhos Archie. Uma temporada que implicará um salto temporal, até descobrir o que aconteceu com a detenção de Archie, com a estranha relação entre Alice e F.P., e com as tensões entre mascarados, bandas e seitas. Confie em seu instinto, confie em seu coração… e em ninguém mais. (22 episódios)
 
ESTREIA: ALL AMERICAN
Quarta, dia 24 de Outubro, à meia noite
 
O próximo campeão Ele é o melhor jogador de um bairro humilde e recebe a maior oportunidade de sua vida: fazer parte da equipe mais valiosa de Beverly Hills, com seus carros conversíveis, seu luxo, seus riscos, sua cobiça e suas garotas. Os opostos se atraem até se chocarem na estreia de All American, a série emocionante sobre um garoto que se torna homem enquanto conquista um lugar no esporte mais rude e cerebral que existe: o futebol americano. Ouça seu treinador e cerre os dentes: se for saltar, que salte agora. (13 episódios)
 
NOVAS TEMPORADAS: GERAÇÃO DC
 
Vista seu melhor traje: a Warner apresenta as novas temporadas de suas grandes séries de super-heróis, com os máximos perigos no caminho de The Flash, Supergirl, Arrow e as lendas do universo DC. Na quinta temporada de The Flash, Barry buscará a verdade sobre Nora, sua filha misteriosa vinda do futuro, para consertar um “grande erro” – um grande desafio para o Team Flash. Na quarta temporada de Supergirl, Kara enfrentará uma ameaça que talvez seja pessoal demais. Já na sétima temporada de Arrow, Oliver tentará sobreviver na prisão, ao lado de criminosos violentos que ele mesmo encarcerou. E, na quarta temporada de Legends of Tomorrow, novos demônios aguardam as Lendas. É tempo de se arriscar, é tempo de coragem, é tempo de super-heróis.
 
Estreias:
 
Flash – Quinta, dia 25 de Outubro, às 21h40
Arrow – Quinta, dia 25 de Outubro, na faixa da meia-noite
Domingo Heroico (Flash / Supergirl*/ Arrow / Legends*) Domingos, a partir das 22h50
 
*Estreia no Domingo Heroico, Supergirl 28 de Outubro, Legends Of Tomorrow em Novembro.
 
MARATONA WARNER:  SUPERNATURAL 10
Domingo, dia 28 de Outubro, a partir das 03h40
 
O Ano dos Winchester A décima temporada começa com a busca frenética de Sam pelo seu irmão desaparecido, que se foi sem deixar rastros. A estrada para recuperar o instável Dean leva Sam a caminhos obscuros, com consequências que vão afetar profundamente os irmãos. Não perca a Maratona da temporada 10 completa no último final de semana do mês.
 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato