TBS - Destaques da programação de 01 a 07 de Outubro

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TBS de 01 a 07 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO

13h30: MARATONA: THE NANNY 1

Após ter perdido seu emprego e ter sido largada por seu namorado, Fran Fine (Fran Drescher) decide começar a trabalhar como vendedora de cosméticos, e acaba conhecendo o senhor Maxwell Sheffield (Charles Shaughnessy), um inglês muito rico que está a procura de alguém para tomar conta de seus filhos, e é quando Fran se torna babá da família. (Livre)

TBS MANIA

22h45: Um Natal Muito Louco (2011) Aventura/Comédia, EUA, 16 anos. Sinopse: Seis anos após a louca aventura de Harold e Kumar, eles agora se preparam para suas respectivas festas de Natal. Eles provocam uma briga familiar por, indevidamente, queimarem a árvore de Natal premiada do sogro de Harold. Para tentar corrigir o problema, eles tentam encontrar uma árvore perfeita e então a aventura começa com muitas confusões.

TERÇA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO

13h30: MARATONA: THE NANNY

22h: Rick & Morty (2013) Animação/Comédia, EUA, 16 anos.

Rick tem um encontro com antigos parceiros, o que acaba se tornando um problema com Morty.

TBS MANIA

22h45: O Diário de Um Virgem (2013) Romance/Comédia, EUA, 16 anos. Sinopse: Às vésperas de entrar na faculdade, a jovem Brandy Clark é a melhor aluna do colegial, mas tem uma grande preocupação: sua pequena experiência fora da escola e sua praticamente nula vida sexual, afinal é a única virgem de seu grupo de amigas. Ela então começa a escrever uma lista, com todas as aventuras que pretende realizar nos próximos meses antes de começar a realmente frequentar a universidade e decide ainda que esse é o momento certo de iniciar sua vida sexual e realizar absolutamente tudo o que está na sua lista, mas ela percebe que não consegue encarar toda essa situação sozinha e pede a ajuda e conselhos de sua irmã mais velha e de seu chefe. Enquanto ela se sente pressionada a viver todas essas experiências, seus amigos desajeitados lhe oferecem ajuda.

QUARTA-FEIRA, 03 DE OUTUBRO

13h30: MARATONA: THE NANNY

22h20: FAMÍLIA SEM RUMO 3 (INÉDITO)

Depois de tanto tempo fugindo, a família finalmente encontra um lugar para se estabelecer e reconstruir suas vidas - mas para onde eles vão, a tranquilidade não dura muito tempo.

EP.5: O Barco: Nate quer fornecer à família uma casa nova e vai trabalhar em um barco pesqueiro pelo dinheiro. O trabalho é duro, os pescadores tiram sarro dele porque é novato e o pagamento é insuficiente. Então, ele precisa ser criativo.

TBS MANIA

22h50: Odeio o Dia dos Namorados (2013) Romance, Brasil, 14 anos. Sinopse:  Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.

QUINTA-FEIRA, 04 DE OUTUBRO

13h30: MARATONA: THE NANNY

TBS MANIA

22h45: American Pie 5 – O Último Stifler Virgem (American Pie 5, 2006) Comédia, EUA, 14 anos. Sinopse: O quinto filme da série American Pie apresenta Erik Stifler, um estudante virgem que decide iniciar sua vida sexual e seguir a tradição de sua família. Após receber alguns conselhos do amigo da família Mr. Levenstein (Eugene Levy), Erik está pronto para tentar a sorte em uma visita à universidade do primo. E chegará bem no fim de semana da corrida da Milha Nua, em que milhares de estudantes correrão nus pelo campus. Não precisa nem dizer que esse é o cenário perfeito para o caos ao clássico estilo Stifler, rumo à linha de chegada.

SEXTA-FEIRA, 05 DE OUTUBRO

13h30: MARATONA: THE NANNY

18h35: Frankenweenie (2012) Animação, EUA, 10 anos. Sinopse: Victor, depois de perder seu melhor amigo, o cão Sparky, usa o poder da ciência para tentar reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Vitor não esperava era que seu amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

SÁBADO, 06 DE OUTUBRO

15h35: De Repente Pai (Delivery Man, 2013) Drama/Comédia, EUA, 12 anos. Sinopse: Um homem de meia idade descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.

SESSÃO PIPOCA

23h35: Stretch (2014) Ação, EUA, 16 anos. Sinopse: Um motorista de limusines cheio de dívidas recebe ajuda de Jessica Alba para levar clientes ricos como David Hasselhoff, Ray Liotta ou um milionário excêntrico que o envolverá em clubes noturnos, drogas e com o FBI.

DOMINGO, 07 DE OUTUBRO

19h50: Julie & Julia (2009) Romance, EUA, 12 anos. Sinopse: Julia Child e Julie Powell - ambas autoras de livros de memórias - veem suas vidas entrelaçadas. Apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço, ambas vivem situações difíceis... até que descobrem que a combinação certa de paixão, coragem e manteiga torna tudo possível.

22h: Amigas com Dinheiro (Friends with Money, 2006) Drama/Romance/Comédia, EUA, 14 anos, Sinopse: Depois de pedir demissão do emprego, Olivia se sente insegura quanto ao futuro e às suas relações com as suas amigas bem-sucedidas e em boa situação financeira.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato