Telecine Cult exibe o "Especial De Volta à Brilhantina"

(Imagem/Divulgação TC CULT)
O clima de nostalgia está no ar. No domingo, 23, a partir das 22h, os anos 50 e 60 estão de volta e o Telecine Cult vira pista de dança com os musicais Grease – Nos Tempos da Brilhantina e Grease 2 – Os Tempos da Brilhantina Voltaram. Ninguém vai ficar parado!

Ícone dos cinemas, Grease – Nos Tempos da Brilhantina completa 40 anos e marcou as carreiras de Olivia Newton-John e John Travolta. Durante o verão, Sandy e Danny viveram um tórrido romance. Mas, quando os dois se reencontram na escola, ele age de forma indiferente para manter sua fama com os amigos. O jogo vira e, arrependido, ele precisa reconquistá-la em meio a muita música e corridas de carro.

O ritmo não para! Às 23h59, tem a estreia de Grease 2 – Os Tempos da Brilhantina Voltaram. Em Hydell High, a estudante Stephanie é líder das Pink Ladies e sonha em namorar um motoqueiro. Enquanto isso, o intercambista Michael faz de tudo para impressioná-la.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato