Na TV Brasil, Viralizando recebe pessoal do Canal Amigos da Luz

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Humor com espiritismo. Com este mote o Canal Amigos da Luz faz sucesso na internet desde 2015. Criado por Fábio de Luca e Sônia Barbosa, o Amigos da Luz tem hoje 212 mil inscritos e faz humor com espiritismo,  provando que com respeito a brincadeira é muito bem-vinda. Os dois são entrevistados do apresentador Alan Ribeiro, no programa Viralizando, que vai ao ar na sexta-feira, dia 21, às 21h15, na TV Brasil

 “Uma das grandes dificuldades é conseguir fazer um vídeo engraçado e que carregue uma mensagem positiva”, resume Fábio, que é espírita. “Temos fãs de vária igrejas; católicos, evangélicos. Somos todos religiosos. A mensagem é que é importante”, emenda Sônia, que é budista. 

No bate-papo, Fábio explica que os esquetes do canal são feitos a partir de defeitos, vícios do ser humano. “A gente procura fazer a piada em cima dos nossos defeitos, como o egoísmo, a vaidade. A gente é imperfeito. A filosofia espírita entra como uma forma de achar soluções para essas mazelas”, diz Fábio. 

 O Canal Amigos da Luz foi criado em 2015 a partir de uma companhia de teatro. Até hoje, Fábio e Sonia e a trupe de mais seis colegas de canal  fazem um espetáculo por todo o Brasil: a Comédia Espírita #ReencarnaShow. Os shows são a principal fonte de renda do grupo. 

 No ar toda sexta, às 21h15 e com 30 minutos de duração, Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e debater o potencial de comunicação, negócios e humor da Internet. Cada episódio traz uma entrevista em estúdio e quadros que trazem um pouco da linguagem da Internet para a televisão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato