Telecine Cult exibe o "Especial Mark Hamill"

(Imagem/Divulgação TC Cult)
No dia 25 de setembro, Mark Hamill chega aos 6.7 esbanjando disposição, bom humor e força, é claro! Os fãs de Star Wars podem se preparar, porque a comemoração do eterno Luke Skywalker será do Telecine Cult ao Telecine Play, com uma trinca premiada da saga idealizada por George Lucas.

Lançado em 1977, Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança é o primeiro filme da franquia e abre o especial às 17h20. A produção mostra como Luke Skywalker se uniu ao cavaleiro Jedi Obi-Wan Kenobi, ao mercenário Hans Solo e aos dois robôs para salvar o universo da Estrela da Morte.

Às 19h40, em Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, as forças imperiais comandadas por Darth Vader lançam um ataque contra os membros da resistência, para tentar capturar Luke Skywalker. As aventuras continuam em Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, destaque às 22h.

O Telecine Play já está no clima da comemoração na galáxia e o esquenta pode começar a qualquer momento!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato