TELECINE - Destaques da programação de 01 a 07 de outubro

(Imagem/Divulgação Telecine)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE  de 01 a 07 de outubro. Adrenalina e pitadas de comédia com Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds na superestreia da semana em "Dupla Explosiva", no dia 6 de outubro, ás 22h, no Telecine Premium.

O GRANDE MESTRE (2008)
No Telecine Action , segunda, dia 1º, às 22h

Se vivo, Yip Man completaria 125 anos. Gênio das artes marciais, ele foi o principal propagador do estilo wing chun e treinou a grande lenda do kung fu, Bruce Lee. O filme retrata sua vida, diante de uma China despedaçada pela guerra e pelo preconceito.

PLANO QUASE PERFEITO
Estreia no Telecine Cult , terça, dia 2, às 20h15

Os comerciantes Ib e Edward estão cansados do trabalho e de seus casamentos frustrados. Na comédia, um dos sonhos da dupla é viver do dinheiro que ganha ilegalmente. Depois de brigar com as esposas, eles acabam contratando assassinos para dar fim a elas, mas nem imaginam que as mulheres vão virar o jogo: os dois passam para o topo da lista de mortes.

LETRAS DA MORTE
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 3, às 22h

O passado parece estar rondando o detetive Ray Archer. Ele se vê forçado a deixar sua aposentadoria de lado para desvendar os mistérios de um serial killer, que age como um assassino que o agente investigou há anos. Agora, Ray e o detetive Will Ruiney se juntam para estudar o caso, que acaba revelando conexões inesperadas.

ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS
No Telecine Fun , quinta, dia 4, às 22h

Vai ter reunião de craques no Telecine Fun. Os amigos de infância Paddy, Archie e Sam são agora sessentões e estão em uma rotina monótona. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide se casar, surge a chance de curtir como nos velhos tempos. Os quatro vão para Las Vegas para que o noivo tenha uma despedida de solteiro inesquecível.

PADDINGTON 2
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 5, às 22h

O simpático ursinho está de volta! Tia Lucy vai fazer 100 anos e Paddington procura o presente perfeito. Ele se encanta por um antigo livro e decide juntar dinheiro para comprá-lo. Para a surpresa de todos, quando a obra é roubada, Paddington é apontado como um dos suspeitos. Ele e sua família vão fazer de tudo para provar sua inocência.

SEM DOR, SEM GANHO
Estreia no Telecine Action , sábado, dia 6, às 22h

Inspirado nos artigos do jornalista Pete Collins. O ambicioso instrutor de fisiculturismo Daniel Lugo convence seu fiel seguidor Adrian Doorbal e o ex-presidiário Paul Doyle a darem um grande golpe em Victor Kershaw, um rico aluno da academia. A vítima cai no plano furado, mas Ed Dubois, um investigador aposentado, inicia uma perseguição para prender os estelionatários.

A ESCOLHA PERFEITA 3
No Telecine Pipoca , domingo, dia 7, às 22h15

As Barden Bellas estão de volta, em nova turnê. A comédia musical mostra o impacto da chegada da vida adulta na rotina integrantes da banda. Desmotivadas com seus trabalhos, Beca, Fat Amy, Chloe e as amigas decidem reunir a equipe novamente ao serem convocadas para participar da USO Tour, na Europa. Enquanto competem com fortes candidatos, surge uma tensão que pode enfraquecer os laços entre elas.

SUPERESTREIA DA SEMANA

A primeira Superestreia de outubro, no dia 6, vai movimentar o Telecine Play e o Telecine Premium, a partir das 22h, com adrenalina, pitadas de comédia e uma Dupla Explosiva: Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds. Eletrizante do início ao fim, o filme traz os astros em ação. 

De um lado, Michael Bryce (Ryan Reynolds) é um guarda-costas metódico, que faz tudo pra acabar com a violência. De outro, seu novo cliente, Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), um dos assassinos mais procurados do mundo, que aceitou testemunhar contra um ditador. Os opostos se atraem e, para chegarem ao tribunal, os dois precisam esquecer as diferenças. Vale tudo: correr, fugir e rir de nervoso.

ESPECIAIS DA SEMANA

“PARCÃO” TELECINE PLAY

O Dia dos Animais está chegando, 4 de outubro, e o Telecine Play vai virar “parcão” para receber cachorros da ficção que são puro carisma. A comemoração será caprichada, com decoração temática, brinquedos por todos os cantos, menu cheio de ração, além de filmes estrelados por bichos falantes, como Cão que Ladra Não Morde 2, Perdido Pra Cachorro e o clássico A Dama e o Vagabundo.

Dos fofíneos aos brabíneos, os “auniversariantes” já querem festa e estão à solta!

AUMENTA O VOLUME!

O mês de outubro já começa dançante no Telecine Play e no Telecine Touch! Tá liberado botar o volume no máximo, soltar a voz e treinar a coreografia. Para comemorar o Dia Internacional da Música, hits que marcaram filmes e conquistaram fãs serão as estrelas de 1º de outubro.

Envolventes, poderosas e arrebatadoras, todo mundo tem uma trilha sonora que considera a de sua vida. A partir das 12h10, é só entrar no clima e maratonar com As Vantagens de Ser Invisível, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, Mamma Mia!, Ela É Demais, A Culpa É das Estrelas, Footloose (2011) e Dreamgirls – Em Busca de um Sonho.

DOBRADINHA COEN

Dizem que talento vem de berço e, eles, têm em dobro! Joel e Ethan Coen levaram a irmandade para as telas e formam uma das duplas mais brilhantes quando o assunto é cinema. No sábado, dia 6, a partir das 20h10, o Telecine Play e o Telecine Cult juntam dois sucessos da dupla: Fargo – Uma Comédia de Erros e Bravura Indômita (2010).

O suspense Fargo: Uma Comédia de Erros rendeu aos irmãos os prêmios de Melhor Direção no BAFTA e no Festival de Cannes. No Oscar, o filme ainda levou duas estatuetas: Roteiro Original e Melhor Atriz para Frances McDormand. Na história, Jerry Lundegaard está endividado e, no desespero, arma o sequestro da própria mulher. Ele ainda combina com dois marginais que eles ganhariam metade da recompensa, paga pelo seu sogro. Mas uma série de imprevistos resulta em outras mortes que não estavam previstas. Neste cenário surge Marge Gunderson, a chefe de polícia grávida, interpretada por McDormand.

Em 2010, um dos faroestes mais icônicos, Bravura Indômita, ganhou remake pelas mãos dos irmãos. Na versão mais recente, Jeff Bridges e Hailee Steinfeld formam a dupla de protagonistas, eternizada por John Wayne e Kim Darby no filme original. A produção concorreu ao Oscar em 10 categorias.

TERROR POR TODOS OS LADOS

Sabe aquele filme macabro que dá calafrio antes de assistir? Já está roendo as unhas e imaginando seus pesadelos? Quem avisa, amigo é: no domingo, 7 de outubro, a partir das 22h, o terror vai invadir o Telecine Play e o Telecine Action em dose dupla, com as estreias de Extermínio e Extermínio 2.

No primeiro filme, um estranho vírus faz com que todos os habitantes da Inglaterra fiquem infectados. 28 dias depois, Jim acorda de um coma no hospital e encontra um cenário pós-apocalíptico. Desinformado, ele sai às ruas em busca de outros sobreviventes.

Às 23h59, o pânico continua com Extermínio 2. Seis meses após um vírus ter devastado o país, a região começa a ser povoada novamente. Mas, um dos sobreviventes, que está retornando ao local, não faz ideia de que carrega uma mutação tão fatal quanto à antecessora. Uma epidemia ainda mais mortal começa a se espalhar.

DOS LIVROS PARA AS TELAS

Sucesso nas páginas e no imaginário do público, os best-sellers invadem cada vez mais os cinemas. No sábado, 6 de outubro, a partir das 17h40, o Telecine Pipoca reúne clássicos que saíram dos livros para as telas: Inferno, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, Fallen e Cinquenta Tons Mais Escuros.

Robert Langdon está de volta e abre a maratona com Inferno. Quando o simbologista acorda em um hospital, em Florença, é atacado misteriosamente por uma mulher e acaba fugindo. O enigma se intensifica quando Robert encontra uma chave que revela a possível ativação de uma arma química de destruição em massa.

Inspirado nos livros de Stephenie Meyer, o filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 é o último da franquia e vai ao ar às 19h55. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella e Edward se unem a Jacob e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina.

Às 22h, estreia Fallen, adaptação do primeiro romance da série de livros de Lauren Kate. Responsabilizada pela morte de um rapaz, Lucinda é enviada para um reformatório, onde conhece Daniel e Cam, jovens misteriosos por quem cria uma conexão inexplicável. Mas, quando ela descobre o real motivo para eles estarem lá, é obrigada a tomar a maior decisão de sua vida.

A temperatura vai aumentar às 23h40, com o instigante quarto vermelho de Cinquenta Tons Mais Escuros, produção que levou mais de 4,5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros. Anastasia e Christian reatam, mas ela deixa a ingenuidade de lado e impõe suas condições. Enquanto os dois começam a construir um namoro de verdade, figuras sombrias do passado de Grey passam a rodeá-los.

RINDO À TOA COM JOHNNY ENGLISH

Trapalhada é com ele mesmo! Em outubro, um caricato agente britânico volta aos cinemas e vai ter esquenta no Telecine Fun, no dia 6 de outubro, a partir das 18h15. Ainda não adivinhou quem é? É fácil: o Johnny English de Rowan Atkinson promete virar o sábado do avesso, em dose dupla!

Em Johnny English, após todos os agentes do MI7 morrerem, o desajeitado Johnny finalmente é promovido e autorizado a embarcar em missões secretas. A primeira envolve o resgate das joias da coroa britânica, que desaparecem em uma noite de exposição.

Às 20h, as confusões continuam com O Retorno de Johnny English. Depois de anos em uma remota região da Ásia, o agente é convocado para uma nova missão. Ele precisará usar seus aparelhos de alta tecnologia para impedir uma tentativa de assassinato a um importante líder chinês, antes da realização de uma conferência de chefes de estados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato