Destaques do APP da FOX no mês de Outubro

(Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do FOX APP. Se você é fã de séries, filmes, desenhos e futebol, prepare-se: outubro está cheio de novidades no app da FOX!

- A estrela do mês é The Walking Dead, que chega à sua nona temporada;

- The Resident, a série médica sucesso no app desde junho, ganha novos episódios com a chegada de sua 2ª temporada;

- Impuros, a produção original brasileira do FOX PREMIUM, volta aos anos 1990 para contar momentos da história de Evandro do Dendê na guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro;

- Quem é fã de futebol, vai poder acompanhar grande jogos: o El Clássico Barcelona e Real Madrid, Final da Copa do Brasil e Semifinal da Copa Libertadores.

Veja o que vem por aí:

The Walking Dead – 9ª temporada – estreia 7 de outubro

Fenômeno pelo mundo, a nona temporada da série estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX, na mesma noite em que chega aos EUA. Após a exibição nos canais, os episódios ficam disponíveis no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Para os fãs que curtem maratonar, as oito temporadas completas, compostas de 115 episódios, já estão disponíveis no App da FOX, para assinantes do FOX Premium no Brasil e América Latina, e para assinantes do pacote FOX+.

The Resident – 2ª Temporada – estreia 5 de outubro

Sucesso desde sua estreia no Brasil, em junho, na FOX, a série médica ganha nova temporada a partir de sexta, dia 5, à 0h, e ganha novo episódios toda semana. A produção trata o embate entre valores pessoais e ética profissional, e tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. Para quem ainda não conhece, a primeira temporada está inteira disponível e 1º episódio da segunda já está no app.

Impuros – estreia 19 de outubro

Impuros volta aos anos 1990 para contar momentos da guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro e a história de Evandro do Dendê, interpretado por Raphael Logan. Jovem da favela carioca, ele sempre sonhou ser empresário, mas, quando seu irmão traficante é morto por policiais, decide buscar vingança. Dendê mata os responsáveis e acaba se tornando um dos principais líderes do tráfico latinoamericano. Do lado oposto, Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), um policial alcoólatra e controverso, que quer colocar Evandro atrás das grades a qualquer custo. A partir de 19 de outubro, todos os dez episódios - de uma hora cada - serão disponibilizados no app da FOX.

Barcelona x Real Madrid – 28 de outubro

O primeiro El Clásico da La Liga Santander da temporada 2018/2019 será exibido ao vivo e com exclusividade no app da FOX pelo canal FOX Premium. No jogaço entre Barcelona X Real Madrid, marcado para o dia 28 de outubro, o fã de futebol vai poder acompanhar o show de Lionel Messi, Philipe Coutinho e Suarez contra os Galáticos de Gareth Bale, Karim Benzema e a jovem estrela Vinícius Júnior.

Final Copa do Brasil – dias 10 e 17 de outubro

Tem mais emoção para os fãs de esporte no FOX+. Nos dias 10 e 17, o assinante poderá curtir as finais da Copa do Brasil de 2018, com as batalhas entre os gigantes Cruzeiro e Corinthians em busca do tão sonhado título da competição.

Semifinal Libertadores

Ainda em outubro, os fanáticos por futebol poderão acompanhar nos canais FOX e no App tudo sobre as semifinais da Copa Libertadores 2018. Gigantes do futebol brasileiro ainda sonham pelo título continental e a melhor cobertura da competição poderá ser vista onde e quando quiser no App da FOX.

Outros destaques do mês:

- Dia 2 – 00h – Space Dogs – Família de Cachorros Astronautas - 2ª Temporada
- Dia 3 – 00h – O Melhor do Clube de Luta Animal - 1ª Temporada
- Dia 4 – 00h – A Ciência Por Trás dos Cães - 1ª Temporada
- Dia 5 – 00h – Zafari – 2ª Temporada
- Dia 12 – 00h – 9-1-1- 2ª temporada
- Dia 15 – 00h – Stan Lee’s Lucky Man - 3ª temporada
- Dia 16 – 00h – Fronteiras Perigosas – Parte 3 - 1ª Temporada
- Dia 27 – 00h – Éden: Sobrevivendo ao Pesadelo - 1ª Temporada
- Dia 31 – 00h – Temporada de Pesca: Norte vs Sul - 5ª Temporada

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato