TNT Series - Destaques da programação de Outubro de 2018

4Blocks (Imagem/Divulgação TNT Series)
Conheça os destaques de outubro na programação do canal TNT Series.

MARATONA PATRICK JANE: THE MENTALIST
Domingo, dia 21 de outubro, o dia todo

Este mês, te convidamos a passar um dia inteiro com Patrick Jane, o mentalista que resolve os crimes usando o poder e a habilidade da observação. Não perca os melhores episódios de The Mentalist!

FIM DE TEMPORADA:  4Blocks
Sexta, à meia-noite / Disponível também na TNT GO

Na sexta, dia 12 de outubro, a meia-noite, a TNT Series, exibe o último episódio da produção original da TNT Serie Alemanha: 4Blocks. A série mostra as lutas entre máfias árabes que operam em Berlim, acompanhando a vida dos irmãos Hamady, liderados pelo mais velho, Toni, que vive na Alemanha.

Toni Hamady quer deixar para trás a sua vida de crimes, quando uma operação policial com consequências devastadoras interfere nos seus planos. Toni tem que se tornar o líder do clã mais uma vez, já que ele não quer entregar o controle para seu impetuoso irmão, Abbas. Quando um antigo amigo aparece, o sonho de Toni se torna possível novamente. Ele conseguirá escapar desse ciclo de negatividade de estar envolvido em crimes?

EP. 6: Dead Man Walking: Vince consegue derrotar Toni em uma luta. Ao invés de entregá-lo, no entanto, Vince sugere que eles façam Abbas ser preso. A condição: Toni deve garantir a paz e que Vince possa sair de Berlim com Amara. Mas quando Toni é sequestrado, Vince é forçado a decidir entre seu velho amigo e a chance de um novo começo. (14 anos)

O Lobista (Episódios Inéditos)
Sábados, às 22h30 / Reapresentação: Segundas, às 23h55

Matías Franco é um lobista tão exitoso quanto impune. Submerso no intrincado universo da política e tráfico de influências, Matías tenta concretizar o negócio de sua vida e se associa ao pastor Elián Ospina, ficando na mira da justiça. Ao conhecer a fotógrafa Lourdes Inzillo, o renomado lobista colocará em xeque as certezas que tinha até então.

Dia 06 - EP.8: Após a morte de seu irmão, Matías se prepara para afastar-se de Ospina. Morales, seu sócio violento, não fica de braços cruzados. A implacável investigação de Quinteros compromete Matías ainda mais, forçando-o a realizar uma manobra desesperada.

Dia 13 – EP.9: Lourdes dúvida cada vez mais de sua decisão de colaborar com a lei. Sob a forte pressão de Ospina e Morales para obter resultados no gerenciamento da mala diplomática, Matías recorre a Natália para redobrar esforços. Quinteros, enquanto isso, explora todos os ângulos para acompanhar de perto a operação.

Dia 20 – EP. 10: Matías aposta tudo em um plano desesperado para salvar a sua vida. Quinteros entra em ação e está disposto a desbaratar a operação de contrabando. Nada sai como o esperado e, sob a pressão de Ospina e Morales, por um lado, e de Quinteros, por outro, as habilidades de Matías são postas à prova sob enorme risco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato