TNT transmite ao vivo e com exclusividade o American Music Awards 2018 em outubro

(Imagem/Divulgação TNT)
Todo o universo da música pop estará reunido na terça, dia 09 de outubro, às 21h, para a entrega dos prêmios do American Music Awards® 2018 sob o comando de Tracee Ellis Ross. A TNT transmitirá ao vivo e com exclusividade tudo que estará acontecendo no Microsoft Theater, em Los Angeles, com apresentação de Domingas Person e comentários de Phelipe Cruz.
Com 28 categorias, os indicados ao American Music Awards® (AMA) são definidos de acordo com as maiores interações entre os fãs e a revista, o site e as redes sociais da Billboard, além de computar também dados como venda de álbuns, as mais tocadas nas rádios e aplicativos de streaming e presença nas turnês dos ídolos. Os vencedores são escolhidos por meio de votação realizada no site do AMA.
Neste ano, campeões de indicação são os rappers Cardi B e Drake, que estão concorrendo em oito categorias, incluindo Artista Revelação do Ano e Artista do Ano respectivamente. Na sequência, seguem empatados Ed Sheeran e Post Malone com 6 indicações cada. Enquanto isso, Camilla Cabello recebeu 5 indicações.
Além dos prêmios, a expectativa é grande pelas apresentações de artistas como Carrie Underwood, que acabou de lançar o novo álbum “Cry Pretty”; a banda Imagine Dragons; e a dupla Post Malone e Ty Dolla $ign.
O American Music Awards® 2018 terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TNT, com apresentação de Domingas Person, às 21h no dia 09 de outubro. Além disso, a plataforma oficial de streaming do canal, TNT GO, estará exibindo simultaneamente para quem quiser assistir de onde quiser. Reapresentação: Quarta, dia 10 de outubro, às 13h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato