Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 01 a 07 de outubro

Share:

(Imagem/Divulgação VIVA)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 01 a 07 de outubro.

SEG > 09:30
A FEITICEIRA
Episódio 11 – A Pipoca Encantada

Samantha (Elizabeth Montgomery) concorda em trabalhar em um comitê beneficente. Mais tarde, ela diz a Endora (Agnes Moorhead) que deseja que Darrin (Dick York) se esqueça dos negócios de vez em quando. Endora estala os dedos e uma tigela de pipoca aparece. Darrin come um punhado e anuncia que está tirando o dia de folga. O leiteiro (Ned Glass) come um pouco de pipoca e decide se juntar a Darrin. Larry Tate (David White) telefona e fica irritado quando Darrin declara que não vai ao escritório. Chegando lá para conferir, Harry pega um pouco da pipoca e acaba se juntando a Darrin e o leiteiro em um jogo de pôquer. Samantha faz com que eles se mudem para o pátio quando os membros da comissão chegam. O Sr. Parkinson (Irwin Charone), o cliente, vem à casa dos Stephens para dizer a Larry que ele está tirando sua conta da agência. Mordiscando a pipoca, Parkinson imediatamente perde o interesse no mundo dos negócios. Um policial (Paul Smith), vindo para dar um ingresso a Parkinson, come a pipoca e se junta ao grupo.

Darrin exige algo mais substancial para comer do que pipoca. Desde que Samantha não comprou nenhuma pipoca, ela reconhece o toque de Endora na tarde louca. Ainda inebriado pela pipoca, Darrin e seus companheiros assumem a arrecadação de fundos e convocam seus amigos para contribuições pesadas. As senhoras, que começaram a mordiscar a pipoca, estão encantadas com o sucesso dos homens. Samantha faz Endora remover o feitiço para tudo voltar ao normal. Quando Samantha explica que ela se juntou ao comitê para fazer amigos, Endora faz outro gesto e Samantha logo é inundada com pedidos por seus serviços.

TER > 13:00
MALHAÇÃO
Capítulo 5

Marcela (Thaila Ayala) fica muito magoada com os pais por eles estarem do lado de Jaguar (Bruno Udovic). Vivian (Fiorella Mattheis) convence Marcela e Cecília (Maria Eduarda Machado) a irem numa festa com ela, para conversar. Roleta (Victor Ferreira) decide ir também na esperança de encontrar Vivian. Sequela (Ricardo Fogliato) se preocupa, pois a festa é longe e Roleta não conhece direito a cidade. Leandro (Igor Tripoli) encontra a carta do banco e se dá conta de que Vivian pegou escondido o dinheiro dos avós. Vivian confessa para Marcela e Cecília o que fez. Marcela faz um pacto com Vivian e Cecília e as três prometem que vão enfrentar todos os problemas juntas dali em diante. André (Rômulo Neto) vê Roleta perdido e dá uma carona para ele. Leandro encontra Vivian na festa e a repreende. Vivian sai de carro com Leandro, Cecília e Marcela, discutindo. Vivian fura um sinal por causa da discussão e bate no carro de André. Leandro não resiste ao acidente. Vivian fala para um policial que era Leandro quem estava dirigindo o carro.

QUA > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 56

Helena (Adriana Esteves) pede para pensar na proposta. Ela se recusa a revelar a Altiva (Eva Wilma) o teor de sua conversa com Teobaldo (José Mayer) e a tia fica furiosa. Veneranda (Amélia Bittencout) diz a Teobaldo que é melhor não tentar tirar a usina Monguaba de Helena. Altiva pede a Pitágoras (Ary Fontoura) para tentar comprar a usina. Santinha (Eliane Giardini) diz a Helena que será mais fácil reativar a Monguaba tendo Teobaldo a seu lado. Hércules (Marcos Winter) visita Dorothy. Mirandinha se sente cada vez mais atraída por Egídio (Licurgo Spínola). Teobaldo vai à mansão ouvir a resposta de Helena.

QUI > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 39

Ainda bêbado, Caio (Carlos Zara) provoca Victor (Tony Ramos), dizendo que ele é seu inimigo. Victor chama dois seguranças do hotel para levar Caio do apartamento de Joana. Depois que Caio sai, Victor comunica aos seguranças que não deixem mais Caio entrar no prédio sem ser convidado. Lúcia (Natália do Valle) e Mira (Lídia Brondi) se encontram na casa de Sílvia (Fernanda Montenegro), quando Mira chega lá acompanhada de um jovem ator de teatro. No hospital, Saulo (Reginaldo Faria) tranquiliza Helena (Lilian Lemmertz) e Lia (Christiane Torloni), avisando que Plínio (Fernando Torres) está fora de perigo e vai se recuperar. Quim (Raul Cortez) chega ao apartamento de Victor e este o anuncia a Joana (Betty Faria) como alguém que já foi seu pai e hoje é seu amigo. Antenor (Gilberto Martinho) oferece dinheiro a Dolores (Arlete Salles), para que ela more definitivamente no Rio e se esqueça de que tem uma filha. Corina (Teresinha Sodré) garante a Sandro (Carlos Gregório) que vai convencer Helena a hospedar Dolores.

SEX > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 96

Raquel (Regina Duarte) praticamente expulsa Fátima (Glória Pires) de sua casa. Fátima encontra César (Carlos Alberto Riccelli) no apart-hotel em que ele morou antes de viajar. Ela conta que se desentendeu com Raquel e César a aconselha a esquecer a mãe. Ivan (Antônio Fagundes) e Helena (Renata Sorrah) vai visitar a família de Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro), mas eles estão saindo para jantar na casa de Raquel. Helena fica chateada e Ivan se irrita com o ciúme dela. Raquel decide descansar uns dias na pousada de Laís (Cristina Prochaska), em Búzios. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) pede a Ivan que vá a um almoço de negócios, também em Búzios.

SAB > 19:00
DONOS DA HISTÓRIA
Episódio 8 – Miguel Falabella

Neste episódio de “Donos da História”, Miguel Falabella, autor de sucessos como como Pé na Cova e Toma Lá Dá Cá, conta como foi a sua trajetória de ator à autor, com direito a depoimentos de Laura Cardoso, Claudia Jimenez e Arlete Sales.

DOM > 18:00
ASDRÚBAL TROUXE O TROMBONE
Episódio 1 – Perdido Para O Mundo

A série Asdrúbal Trouxe o Trombone nos convida a conhecer mais sobre a obra e a vida do grupo de teatro que revolucionou a dramaturgia carioca.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.