VIVA - Destaques da programação de 10 a 16 de setembro

(Imagem/Divulgação VIVA)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 10 a 16 de setembro.

SEG 10 > 23H30
A INDOMADA
Capítulo 37

Altiva (Eva Wilma) diz a Artêmio (Marcos Frota) que foi ela quem mandou Pedro Afonso (Cláudio Marzo) ao bordel e pede que ele deixe Greenville. Zenilda (Renata Sorrah) agradece a Pedro Afonso por ter sido padrinho de Maribel (Mônica Carvalho). Scarlet (Luiza Tomé) a Ypiranga (Paulo Betti) que o Cadeirudo não a estuprou. Berbela (Daniela Faria) é atacada pelo Cadeirudo. Mirandinha (Betty Faria) encontra Berbela desmaiada e a leva para sua casa. Berbela diz a Mirandinha que continua virgem. Emanoel (Selton Mello) pede que Teobaldo (José Mayer) fale de sua mãe, mas o pai desconversa. Helena (Adriana Esteves) pede a Artêmio que a escute antes de partir.

TER 11 > 15H30
VALE TUDO
Capítulo 75

Fátima (Glória Pires) pede a Marco Aurélio (Reginaldo Faria)  para dizer a Afonso (Cássio Gabus Mendes) que contratou César (Carlos Alberto Riccelli) a pedido de Solange (Lídia Brondi). Ele não aceita. Cecília (Lala Deheinzelin) vai a Arraial do Cabo fazer compras. Numa ultrapassagem, Cecília desvia de um caminhão e o carro capota. Laís (Cristina Prochaska) não se conforma com a morte de Cecília. Depois do enterro, Marco Aurélio diz a Renato (Adriano Reys) que vai requerer a parte da irmã na pousada. Renato diz que há uma minuta do seu testamento e Marco Aurélio telefona para Fátima, propondo um acordo: ela pega a minuta e ele faz o que ela lhe pediu.

QUA 12 > 22H45
ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO
Episódio 8

Colégio é assim: entra ano, sai ano, as turmas se renovam. A sala de aula mais animada do Brasil não foge à regra. A nova temporada da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, vem aí e tem alunos novos chegando para completar a lista de chamada.

A classe liderada pelo mestre Raimundo Nonato (Bruno Mazzeo), organiza as carteiras para receber a turma completa: Seu Eustáquio (Érico Brás), Patropi (Marco Luque), Nerso da Capitinga (Gui Santana),  Ptolomeu (Otaviano Costa), Rolando Lero (Marcelo Adnet), Aldemar Vigário (Lúcio Mauro Filho), Dona Bela (Betty Gofman), Dona Cacilda (Fabiana Karla), Seu Boneco (Marcius Melhem), Pedro Pedreira (Marco Ricca), Baltazar da Rocha (Otávio Muller), Seu Peru (Marcos Caruso), Armando Volta (Evandro Mesquita), Dona Catifunda (Dani Calabresa), Joselino Barbacena (Angelo Antonio), Cândida (Maria Clara Gueiros), Seu Batista (Rodrigo Sant’Anna), Zé Bonitinho (Mateus Solano), Dona Capitu (Ellen Roche) e Marina da Glória (Fernanda de Freitas).

‘Escolinha do Professor Raimundo’ tem direção geral e artística de Cininha de Paula e é fruto de uma parceria entre a Globo e o canal VIVA.

QUI 13 > 14H30
BAILA COMIGO
Capítulo 22

Dolores (Arlete Salles) viaja com Saulo (Reginaldo Faria) para o Rio. Quim (Raul Cortez) e Joana (Betty Faria) trocam olhares na praia. Guilherme (Cláudio Cavalcanti) propõe a Quinzinho (Tony Ramos) ser seu homem de confiança na empresa de táxi aéreo. Débora (Beth Goulart) garante ao pai que nada mudou entre ela e Victor (Tony Ramos) e que ela ainda o considera como irmão. Saulo procura Lia (Christiane Torloni) no laboratório e mente para ela, dizendo que veio sozinho ao Rio e que Dolores aceitou a separação. Saulo esgota sua paciência com a insistência de Dolores e lhe dá dinheiro para se hospedar num hotel, longe dele, e deixá-lo em paz. Martha (Tereza Rachel) apresenta a Quim o detetive que ela contratou para descobrir os verdadeiros pais de Victor.

SEX 14 > 17H
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 6

Fausto Silva agita o Domingão do Faustão com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB 15 > 16H15
A GRANDE FAMÍLIA
Episódio 26 (A esposa modelo)

Desta vez é Bebel (Guta Stresser) quem vai deixar a casa da família de pernas para o ar. A mulher de Agostinho (Pedro Cardoso) resolve trancar a matrícula do curso de informática para participar de uma seleção de fotos, e só conta o segredo para a mãe, Nenê (Marieta Severo). Bebel é escohida para ser a modelo da campanha de um “fortificante”. Ela vai deixar Agostinho furioso e a confusão vai estar armada quando vários outdoors com a foto de Bebel, apenas de biquíni, forem espalhados pelas ruas.

DOM 16 > 18H30
DONOS DA HISTÓRIA

Neste episódio de Donos da História, Benedito Ruy Barbosa, autor de sucessos como Renascer e O Rei do Gado, fala sobre a sua trajetória. Conta com depoimentos de Antônio Fagundes e Claudio Marzo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato