Home Top Ad

AMC estreia a comédia de terror "Stan Against Evil" na próxima terça-feira

Share:

Imagem/Divulgação AMC
O AMC estreia com exclusividade a primeira temporada da série de comédia de terror “Stan Against Evil” em 30 de outubro, às 21h30.  Com oito episódios de uma hora de duração cada, a produção é um passeio pelo território dos filmes de terror clássicos. Ela acompanha um rude ex-xerife que se une relutantemente à sua substituta para combater forças sobrenaturais na pequena cidade em que vivem. A série vai ao ar toda terça-feira, às 21h30, com exibição de dois episódios seguidos.

Stan Against Evil” é estrelado por John C. McGinley (“Scrubs”), no papel de Stan Miller, e Janet Varney (“You’re The Worst”), como Evie Barret. Stan é o permanentemente descontente ex-xerife de uma pacata cidade de New Hampshire que foi forçado a se aposentar precocemente. No entanto, ele resiste em passar sua autoridade para Evie, sua bela e durona substituta. Eles precisam formar uma aliança improvável quando ambos começam a perceber que as coisas não vão nada bem. Juntos, lutam valentemente contra uma praga de demônios que assombra a cidade, que foi construída no local onde ocorreu uma enorme queima de bruxas no século XVII. Como se isso não bastasse, Stan fecha um acordo secreto para trazer sua esposa de volta do mundo dos mortos.

“Stan Against Evil” é criado, escrito e tem produção executiva de Dana Gould (“The Simpsons”, “Parks and Recreation”), com Tom Lassally (“Silicon Valley”) também atuando como produtor executivo. A Radical Media (What Happened, Miss Simone?, “MARS”) produz a série com produção executiva de Frank Scherma e Justin Wilkes. Além de seu papel principal como Stan, John C. McGinley também atua como produtor. Deborah Baker Jr. (“The Great Indoors”) e Nate Mooney (“Weeds”, “Mike and Molly”) também protagonizam a série.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.