Blogueira Ana Soares fala de moda acessível no Viralizando desta sexta na TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
Na sexta-feira (26), às 21h15, a consultora de estilo e blogueira Ana Soares bate um papo com o apresentador Alan Ribeiro no programa Viralizando, da TV Brasil. Os dois conversam sobre a motivação de Ana para o blog Hoje Vou Assim Off, referência em moda acessível feminina e consumo consciente.

Hoje Vou Assim Off surgiu como uma paródia de outro conhecido blog de moda sobre roupas caras e de grife. De brincadeira, na época, Ana criou uma versão “off” (alternativa) daquele blog, ou seja, com foco em roupas acessíveis. Nele, a blogueira dá dicas de pechinchas, liquidações, pontas de estoque e lojas de fábrica. Mas a brincadeira gerou um público fiel e o blog continua no ar 10 anos depois de lançado.

"O blog, hoje em dia, fala muito sobre a gente se libertar, de fazer escolhas melhores na hora de comprar e trazer algo para casa, de entender que o guarda-roupas tem muitas possibilidades, de a gente usar mais a nossa criatividade em vez de sair comprando por comprar e, principalmente, de sermos mais felizes na nossa própria pele."

A consultora de estilo analisa ainda os desafios atuais de seu trabalho e a linha editorial que o Hoje Vou Assim Off busca seguir. 

“Começou como um blog de moda acessível e, ao longo dos anos, eu fui me transformando com ele (...) Gosto de ajudar pessoas. Não é um blog apenas sobre moda. É um blog para mulheres. Um blog para todo mundo ser mais feliz consigo mesmo”, conta Ana, que já era graduada em design gráfico e havia trabalhado 10 anos como diretora de arte.

Ao ar toda sexta, às 21h15 e com 30 minutos de duração, Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e debater o potencial de comunicação, negócios e humor da Internet. Cada episódio traz uma entrevista em estúdio e quadros que trazem um pouco da linguagem da Internet para a televisão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato