Home Top Ad

Blogueira Ana Soares fala de moda acessível no Viralizando desta sexta na TV Brasil

Share:

Imagem/Divulgação TV Brasil
Na sexta-feira (26), às 21h15, a consultora de estilo e blogueira Ana Soares bate um papo com o apresentador Alan Ribeiro no programa Viralizando, da TV Brasil. Os dois conversam sobre a motivação de Ana para o blog Hoje Vou Assim Off, referência em moda acessível feminina e consumo consciente.

Hoje Vou Assim Off surgiu como uma paródia de outro conhecido blog de moda sobre roupas caras e de grife. De brincadeira, na época, Ana criou uma versão “off” (alternativa) daquele blog, ou seja, com foco em roupas acessíveis. Nele, a blogueira dá dicas de pechinchas, liquidações, pontas de estoque e lojas de fábrica. Mas a brincadeira gerou um público fiel e o blog continua no ar 10 anos depois de lançado.

"O blog, hoje em dia, fala muito sobre a gente se libertar, de fazer escolhas melhores na hora de comprar e trazer algo para casa, de entender que o guarda-roupas tem muitas possibilidades, de a gente usar mais a nossa criatividade em vez de sair comprando por comprar e, principalmente, de sermos mais felizes na nossa própria pele."

A consultora de estilo analisa ainda os desafios atuais de seu trabalho e a linha editorial que o Hoje Vou Assim Off busca seguir. 

“Começou como um blog de moda acessível e, ao longo dos anos, eu fui me transformando com ele (...) Gosto de ajudar pessoas. Não é um blog apenas sobre moda. É um blog para mulheres. Um blog para todo mundo ser mais feliz consigo mesmo”, conta Ana, que já era graduada em design gráfico e havia trabalhado 10 anos como diretora de arte.

Ao ar toda sexta, às 21h15 e com 30 minutos de duração, Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e debater o potencial de comunicação, negócios e humor da Internet. Cada episódio traz uma entrevista em estúdio e quadros que trazem um pouco da linguagem da Internet para a televisão.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.