Canal E! anuncia série inédita sobre modelos plus size brasileiras

(Imagem/Divulgação E!)
Canal E! anuncia a nova série original brasileira Beleza GG. Em 10 emocionantes episódios do reality documental, o programa mergulha na vida e rotina de três das principais modelos plus size do Brasil. Cada uma delas vive um momento completamente diferente da carreira e o público é convidado a assistir e torcer por elas a cada obstáculo da trama. A produção estreia no dia 3 de outubro, às 21h, exclusivamente no Canal E!.

A série, produzida pela Manjubinha Filmes em parceria com o Canal E!, mostra de perto a realidade do mercado plus size na moda e leva ao público acesso exclusivo aos bastidores das modelos, contando como lidam com a vida pessoal, rotina de trabalho, preconceito e desafios para alcançar seus objetivos. Às quartas-feiras, Fluvia Lacerda, Mayara Russi e Denise Gimenez abrem as portas de suas vidas e convidam o espectador a mergulhar no universo plus size, desde quando acordam até a hora de dormir.

Trazendo as modelos para a tela, o Canal E! coloca em prática o compromisso com a inclusão de todos os tipos de belezas e pessoas, por meio de uma estratégia que abrange também as plataformas digital e On Air do canal. “O E! Entertainment tem como parte integral de seu DNA mostrar o que é tendência no mundo da cultura pop, e Beleza GG acompanha um movimento de reposicionamento feminino na sociedade e dá voz às mulheres que conquistaram o mundo da moda que é cada vez mais inclusiva mostrando que a beleza não tem tamanho, não tem cor e é multigênero. As três meninas são lindas, empoderadas e garantem seus lugares nas passarelas e sessões de foto não só no Brasil, mas no mundo. Beleza GG mostra também que, para se encaixar nesse segmento, é preciso obedecer às regras e padrões, como em qualquer outro mercado de moda”, conta Marcello Coltro, executivo da NBCUniversal International Networks América Latina, responsável pela programação e produção original do E! Entertainment Brasil. 

Durante a temporada, Fluvia batalha para aumentar seu reconhecimento no Brasil e também fazer o mercado plus size ser levado a sério em seu próprio país. Depois do sucesso nos Estados Unidos e na Europa, o reality traz os bastidores da primeira participação da musa no SPFW. A saga de Mayara Russi durante os episódios conta as dificuldades para conseguir um contrato com uma agência internacional e aumentar sua relevância como modelo, ao mesmo tempo em que luta com o fato de usar manequim 50, considerado fora do padrão para o mercado em que atua. Já Denise Gimenez, participante que estreou o segmento no País e é duas vezes vencedora do Miss Brasil Plus Size, lida com uma significativa perda de peso, sente que sua carreira está em declínio e tenta se reinventar aos 37 anos.

A estratégia elaborada por Coltro para o E! é de dobrar seu número de produções brasileiras, abrindo espaço para gêneros diversos de programas. A nova programação chega para solidificar a posição do E! no Brasil como o canal da Cultura Pop, promovendo novas tendências e sendo a plataforma de conteúdo relevante para as mais variadas gerações. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato