Canal OFF aborda casos dos Estados Unidos na quarta temporada de "Naufrágios"

(Imagem/Divulgação OFF)
O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo com a estreia da quarta temporada de “Naufrágios” no Canal OFF, na terça-feira, 16 de outubro, às 21h. O cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram em dez episódios os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local. O programa é uma coprodução com a Macadâmia Produções.

Os mergulhadores exploram as águas do Atlântico na costa da Flórida e da Carolina do Norte. A região acumula ao longo dos séculos uma considerável quantidade de embarcações naufragadas por conta das condições desafiadoras, dos anos de guerra naval e também pela criação de parques marinhos de recifes artificiais.

O primeiro episódio se passa na Carolina do Norte, onde a equipe mergulha em um navio torpedeado durante a Segunda Guerra Mundial, o Papoose. O ponto é famoso por abrigar muitos tubarões e a expectativa para o mergulho de estreia é alta. Ao chegar, a equipe se depara com o Papoose emborcado devido à força dos furacões que atingem a região todo ano. Conforme se aproximam, o visual do casco do navio de cabeça pra baixo impressiona a todos. Enquanto admiram os destroços, o primeiro tubarão aparece para acompanhar a equipe ao longo do mergulho.

Ao longo do programa a equipe explora o icônico submarino de guerra alemão U-Boat, os destroços do Aeolus – afundado como parte de um programa de recifes artificiais – e o histórico cruzeiro Proteus, que está há quase 100 anos no fundo mar. Além de conhecerem o Caribsea, vítima da máquina de guerra alemã em 1942, e outros naufrágios emblemáticos em meio a uma intensa vida marinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato