João Cavalcanti e Marcelo Caldi apresentam espetáculo "Garimpo" na TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Acompanhado por Marcelo Caldi no piano e na sanfona, o cantor e compositor João Cavalcanti traz ao público do programa Cena Musical o espetáculo "Garimpo", em tom intimista, neste sábado (13), às 21h, na TV Brasil.

No repertório, a dupla apresenta uma série de músicas do recém-lançado álbum homônimo. A apresentação dos artistas foi gravada no Espaço Cultural BNDES para a telinha com exclusividade pela emissora pública.

O projeto reúne canções que combinam gêneros e atmosferas diversas. A proposta é mostrar composições mais elaboradas e parcerias diversificadas com personalidades do cancioneiro brasileiro como Jorge Drexler, Joyce Moreno, Lenine, Mario Adnet, Pedro Luís e Zé Renato, entre outros, além da participação especial de António Zambujo.

Hábil em manusear o acordeom, o forrozeiro Marcelo Caldi completa 20 anos de carreira em 2018. Esse novo trabalho abre horizontes para o artista ao lado de João Cavalcanti, ex-vocalista do grupo de samba Casuarina, que também traça novos caminhos na carreira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato