Canal OFF estreia a nova série "Guia de Manobras"

(Imagem/Divulgação OFF)
Cavada, Acelerada, Batida, Rasgada, Cutback, Floater, Aéreo e Tubo são manobras conhecidas pelos apaixonados por surfe, mas que podem passar batido para aqueles que não conhecem o esporte com profundidade. E o Canal OFF explica essas e outras com a estreia do inédito “Guias de Manobra” na quarta-feira, dia 17 de outubro, às 21h. O programa apresenta em sete episódios algumas manobras do esporte por meio de depoimentos e entrevistas com diferentes surfistas profissionais, técnicos e especialistas. O programa indica o passo a passo das manobras por meio de animações, exemplificando o movimento do corpo do surfista e da prancha.

No episódio de estreia, a série mostra duas das principais manobras praticadas em cima das pranchas, a Cavada e a Acelerada. O surfista campeão mundial Adriano de Souza ensina a primeira, enquanto Yuri Gonçalves apresenta a segunda.

No decorrer do programa conhecemos mais sobre a manobra Batida, a história e evolução da Rasgada, Cutback, Floater e o clássico Tubo, considerada por muitos o momento mais sublime do surfe. “Guia de Manobras” também mostra todas as variações de Aéreos e diversas outras manobras modernas. A cada episódio, surfistas como Jesse Mendes, Filipinho Toledo, Yago Dora e Fabio Gouveia, entre outros, ensinam essas técnicas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato