Conca desabafa no ‘Aqui com Benja’ deste sábado: "Pensava o que fazia de errado para não jogar no Flamengo"

(Imagem/Divulgação FS)
Sempre longe dos microfones e avesso a entrevistas, o ídolo do Fluminense Darío Conca é o convidado especial do ‘Aqui com Benja’ deste sábado, 13 de outubro, na FOX Sports. No bate-papo com Benjamin Back, gravado nesta quinta (dia 11), o jogador se emocionou com os depoimentos dos técnicos Muricy Ramalho e Abel Braga, lembrou as glórias pelo Fluminense e foi às lágrimas ao escutar da esposa, Paula, as lembranças dos momentos de superação da lesão no joelho.

Um dos destaques da entrevista é sua passagem pelo Flamengo. O argentino agradeceu pelas portas abertas, mas se mostrou surpreso pela divulgação do vídeo em que ele supostamente pratica uma série de exercícios mancando. “Sou muito grato ao Flamengo por ter me dado a oportunidade de terminar meu tratamento no clube e ter aberto as portas no momento mais difícil da minha carreira. Fico pensando o que faltou para que eu conseguisse ter mais minutos em campo, para dar certo no clube. Pensava o que fazia de errado para ter jogado apenas 27  minutos”, questionou Conca, que se mostrou triste em algumas situações dentro do clube.

“Quando divulgaram aquele vídeo meu no treino, se observarem, o Donatti (Alejandro Donatti) estava correndo ao meu lado. Mas, na época que o vídeo foi divulgado, Donatti nem estava mais no clube, já tinha saído há muito tempo. A gravação só podia ser de alguém do Flamengo, porque a imprensa não tinha acesso aos treinamentos e, daquele ângulo, daquela distância, só pode ter sido gravado por um integrante do clube. Algumas coisas ficaram no ar durante minha presença por lá, mas não quis ir à imprensa falar nada”, ressaltou o jogador.

Quer assistir ao papo completo? O ‘Aqui com Benja’ vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, à 01h, na FOX Sports

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato