Canal Travel Box Brazil estreia a série "Descobrindo Trilhas", que retrata expedições terrestres

Imagem/Divulgação TBB 
Na próxima quarta-feira, 7, o canal Travel Box Brazil estreia a série “Descobrindo Trilhas”, que apresenta a rotina de Paula e André, um casal que “abandonou” tudo para viver as suas maiores paixões: fotografia e viagens. Donos do Phototrilha Travel, eles trabalham realizando expedições nacionais e internacionais, promovendo aventura e experiências inesquecíveis.

Na primeira temporada da série o telespectador poderá conferir em detalhes o trabalho do casal, que coloca o pé na estrada em uma longa e extraordinária viagem. Eles partem da Grande Florianópolis, no litoral de Santa Catarina, e seguem rumo às paisagens encantadoras da região do Jalapão, no Tocantins. Em um percurso de mais de 3 mil quilômetros, Paula e André atravessam o país, com paradas em Governador Celso Ramos (Grande Florianópolis), Cavernas do Petar (Iporanga, São Paulo) e Goiânia. Ao chegar no Tocantins, passam também por Taquaruçu e Palmas antes de desembarcar no destino final.

Imagem/Divulgação TBB
“Nós somos fotógrafos da natureza. Nesse nosso trabalho, acabamos conhecendo muitos lugares e, inevitavelmente, as pessoas nos pediam para levá-las até lá. Foi aí que nasceu o Phototrilha Travel”, conta Paula. O marco inicial do projeto, que começou em 2013, foi a compra da “Monga”, a Land Rover Discovery 1, ano 1996, que acompanha o casal nas expedições. “Mais importante que o destino é o caminho. Nós adoramos a estrada!”, completa a aventureira.

Com 12 episódios, a primeira temporada da série “Descobrindo Trilhas” estreia no dia 7 de novembro no canal Travel Box Brazil, às 18 horas. A exibição dos programas inéditos será sempre às quartas-feiras, com reprises todos os sábados às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato