Home Top Ad

Canal Travel Box Brazil estreia a série "Descobrindo Trilhas", que retrata expedições terrestres

Share:

Imagem/Divulgação TBB 
Na próxima quarta-feira, 7, o canal Travel Box Brazil estreia a série “Descobrindo Trilhas”, que apresenta a rotina de Paula e André, um casal que “abandonou” tudo para viver as suas maiores paixões: fotografia e viagens. Donos do Phototrilha Travel, eles trabalham realizando expedições nacionais e internacionais, promovendo aventura e experiências inesquecíveis.

Na primeira temporada da série o telespectador poderá conferir em detalhes o trabalho do casal, que coloca o pé na estrada em uma longa e extraordinária viagem. Eles partem da Grande Florianópolis, no litoral de Santa Catarina, e seguem rumo às paisagens encantadoras da região do Jalapão, no Tocantins. Em um percurso de mais de 3 mil quilômetros, Paula e André atravessam o país, com paradas em Governador Celso Ramos (Grande Florianópolis), Cavernas do Petar (Iporanga, São Paulo) e Goiânia. Ao chegar no Tocantins, passam também por Taquaruçu e Palmas antes de desembarcar no destino final.

Imagem/Divulgação TBB
“Nós somos fotógrafos da natureza. Nesse nosso trabalho, acabamos conhecendo muitos lugares e, inevitavelmente, as pessoas nos pediam para levá-las até lá. Foi aí que nasceu o Phototrilha Travel”, conta Paula. O marco inicial do projeto, que começou em 2013, foi a compra da “Monga”, a Land Rover Discovery 1, ano 1996, que acompanha o casal nas expedições. “Mais importante que o destino é o caminho. Nós adoramos a estrada!”, completa a aventureira.

Com 12 episódios, a primeira temporada da série “Descobrindo Trilhas” estreia no dia 7 de novembro no canal Travel Box Brazil, às 18 horas. A exibição dos programas inéditos será sempre às quartas-feiras, com reprises todos os sábados às 19h30.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.