Carlos Burle volta ao Canal OFF com estreia da segunda temporada de ‘Gigantes do Surfe’

(Imagem/Divulgação OFF)
Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados na segunda temporada de “Gigantes do Surfe”, produção da Burle Productions que estreia na segunda-feira, dia 15 de outubro, às 22h30, no Canal OFF. Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

“Nessa nova temporada o telespectador verá cenas, histórias e entrevistas que só alguém com a minha experiência e intimidade com o assunto pode contar”, diz Carlos Burle. Além de momentos marcantes para Burle, entre eles um ocorrido em Mavericks, na Califórnia. “Nos deparamos com uma ondulação gigantesca, a maior dos últimos 10 anos. Enquanto estávamos lidando com todas as nossas emoções, logísticas e equipamentos, nosso barco foi apanhado por uma onda da serie e naufragou. Foi um momento muito tenso em que tivemos que manter a calma para lidar com o imprevisto em condições extremas!”, relembra.

No decorrer dos 13 episódios conhecemos um pouco mais sobre o cenário do surfe francês, a importância de equilibrar corpo e mente, como se destacar no meio profissional, os outros interesses dos atletas além do surfe, a amizade e rede de apoio dos surfistas, entre outros assuntos relevantes no mundo dos Big Riders.

Um dos episódios fala sobre a vida fora d’água de um big rider. Carlos Burle fez sua última participação em competições profissionais neste ano, mas isso não significa que a sua paixão pelas ondas grandes diminuiu. “Estou focado no meu trabalho com o Lucas ‘Chumbo’ Chianca. Estou sentindo que essa transição foi perfeita. Não participo mais dos eventos diretamente, mas estou presente e continuo surfando ondas grandes. O que amo fazer!”, declara.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato