Casamento secreto, empreendedorismo e causas sociais são os temas do próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

Imagem/Divulgação MTV
O próximo Blá Blá MTV Hits, apresentado por Becca Pires ao lado do ‘Estagiário da MTV’, vai ser só tiro, porrada e bomba! Além do secreto casamento de Justin Bieber com Hailey Baldwin, muita novidade vai rolar solta através da #BlaBlaMTVHits. O programa vai ao ar amanhã, 23 de outubro, a partir das 17h30, no canal. 
Apesar de o casamento ter sido apenas no cartório, o burburinho sobre a união do astro Justin Bieber com Hailey Baldwin está na boca do povo. Todos ansiosos pela cerimônia? SIM! E, para aproveitar esse clima de matrimonio, o ‘Estagiário’ vai liberar um TOP 3 de clipes com casamento que a gente A-MA. 
Como muitos já sabem, a querida Riri resolveu dar um pause na carreira musical para explorar novos ares. Mostrando todo o seu lado empreendedora, Rihanna lançou uma nova linha de maquiagem para arrasar como ninguém. Mas, além dela, muitos outros artistas arriscam em novos segmentos. Algum palpite? Jay Z, Madonna e Scarlett Johansson são alguns deles, além da nossa querida apresentadora, Becca Pires, claro!, que empreende liberando diversos cupons de desconto pros seguimores. 
Pra finalizar, nesse tempo de eleição, Becca lista quais são as artistas mais engajadas na política e causas sociais. Katy Perry, Lady Gaga, Madona e Demi Lovato são alguns dos nomes que não poderiam ficar de fora. Divas do pop fazem assim mesmo. Todo esse empoderamento vem acompanhado de um incrível TOP 3 de clipes engajadões. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato