Chegada de dois ex-namorados marcam o próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil da MTV

Imagem/Divulgação MTV
Além da chegada inédita de dois ex-namorados na casa, vai rolar muita confusão (de lei) no próximo episódio inédito de ‘De Férias com o Ex’ Brasil. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de outubro, às 22h, na MTV e MTV Play
 
Pra surpresa de todos, dessa vez, o primeiro ex que chega à praia é muito bem recebido – nada de treta, assuntos mal resolvidos e climão. Pra não deixar barato, a novidade fica por conta do ~tablet do terror~ que resolve diferenciar e convida o ex para seu primeiro date, mas sem nenhuma das meninas que estavam à sua espera na praia. 
 
O que será que vem por aí? O date mais EXPLOSIVO da temporada! Muita polêmica e, claro, muitas brigas e discussões vão tomar conta da casa. A tensão foi tanta que, por muito pouco, não culmina num pedido de saída do programa por parte de uma das meninas envolvidas.
 
Eis que o ~tablet do terror~ toca e BOMBA! Fernanda, Mylena e Renata são convocadas para ir à praia recepcionar um novo ex. SIM, um fato inédito e totalmente inesperado, um novo ex-namorado em um curtíssimo espaço de tempo.
 
Pra fechar com treta chave-de-ouro, todos os participantes ganham uma festa com muita bebida. O resultado já é de se esperar: BEBIDA = TRETA. A treta foi generalizada, com choros, gritos, xingamentos e tudo mais que se tem direito. 
 
Nós amamos um reality... Pode entrar ‘De Férias com o Ex’ Brasil. 
 
O programa é uma coprodução entre MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato