Home Top Ad

SKY abre o sinal do canal AMC para todos os assinantes

Share:

Imagem/Reprodução 
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País e especialista em entretenimento, abrirá o sinal do canal AMC (114 e 514 HD) a partir do dia 26 de outubro. Em seu portfólio, o canal conta com grandes sucessos do cinema e séries aclamadas como como Fear The Walking Dead, The Terror e Animal Kingdom. A programação estará disponível até 06 de novembro para todos os clientes SKY Pré-Pago (com recarga ativa) e Pós-Pago, que poderão assistir às estreias das séries Eli Roth’s History of Horror e Stan Against Evil.
 
Eli Roth’s History of Horror
Estreia 30 de outubro, terça-feira, 22h

Integrando a série de documentários que a AMC vem produzindo sobre a cultura pop (Visionaries), Eli Roth’s History of Horror reúne ícones do gênero para discutir seus maiores temas e revelar as inspirações e dificuldades do passado e da atualidade. Apresentado por Eli Roth, diretor O Albergue, cada episódio de uma hora mostrará aos espectadores como o terror evoluiu, impactando a sociedade e mantendo os fãs viciados em sentir medo. Com participação de Stephen King, Quentin Tarantino, Jordan Peele, Jason Blum, Robert Englund, Linda Blair, Tippi Hedren, Rob Zombie, Haley Joel Osment, John Landis e Jamie Lee Curtis, entre outros.
 
Stan Against Evil
Estreia dia 30 de outubro, terça-feira, 23h

Stanley Miller junta-se relutantemente à sua jovem substituta no cargo, Evie Barrett, para lutar contra forças sobrenaturais numa pitoresca cidade dos Estados Unidos construída sobre terras onde bruxas eram queimadas no século XVII. Enquanto briga com demônios, Stan faz um acordo secreto para trazer de volta sua falecida esposa. Essa é a premissa da série de terror cômico Stan Against Evil, criada por Dana Gould (produtor de Os Simpsons) e protagonizada por John C. McGinley (Scrubs) e Janet Varney (You're The Worst). As duas primeiras temporadas têm 8 episódios de 30 minutos cada. A terceira está prestes a estrear na TV americana.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.