Chegada de Gui, ex de Yá, e Lipe, ex de Renata, causa muita confusão no 'De Férias com o Ex' Brasil da MTV

Imagem/Divulgação MTV
A chegada de Gui, ex de Yá, e Lipe, ex de Renata, em um mesmo episódio, promete causar muita confusão, chororô e arrependimentos. O De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play.

Apesar de Yá e Gui terem vivido um relacionamento de 5 anos – com direito a juntar os trapos e as escovas de dente – Yá se demonstrou muito tranquila com a chegada do ex e, principalmente, com relação aos seus sentimentos por ele. Enquanto isso, como um verdadeiro galã, Gui já chega encantando o coração de muitas garotas na casa. "Tem gente que fala que é sorte, tem gente que fala que eu nasci com esse dom, mas se tem uma coisa que sou bom é pra curtir com a mulherada", afirma.

Como tudo o que é bom dura pouco, Yá não consegue segurar a emoção e o caos acaba sendo instalado na casa. Resta saber se os dois vão conseguir manter o acordo de paz ou se a casa vai cair de vez pra algum dos dois. "Sou 8 ou 80, sou um cara bem racional, mas eu tenho um limite, se ultrapasse esse limite segura que o bagulho fica doido", alerta Gui.

Imagem/Divulgação MTV
Mas se um é bom, dois é demais! Um fato inédito nesta temporada e totalmente inesperado acontece: um novo ex-namorado chega em um curtíssimo espaço de tempo. Alguma dúvida que vai dar ruim? Ex de Renata, Lipe é o típico 'sem medo de ser feliz custe o que custar'. "Até conseguir o que eu quero, eu faço de tudo para conquistar a pessoa. Talvez até iluda um pouco... Não costumo tomar toco, mas sempre tem esse risco".

No melhor estilo Don Juan, ele está preparado para atacar as loiras da casa. O problema vai ser se ele se envolver com a loira errada. Uma coisa é certa: pra quem não costuma tomar toco, é bom que se acostume com esse risco.

FICHA COMPLETA - GUI

NOME COMPLETO: Guilherme Augusto Franciscon
IDADE: 25 anos
ALTURA: 1,83m
PESO: 85kg
SIGNO: Leão
PROFISSÃO: DJ
CIDADE NATAL: São Bernardo do Campo (SP)
INSTAGRAM: @guifranciscon

FICHA COMPLETA – LIPE

NOME COMPLETO: Luiz Felipe Mesquita Ribeiro
IDADE: 26 anos
ALTURA: 1,79m
PESO: 78kg
SIGNO: Aquário
PROFISSÃO: Empresário
CIDADE NATAL: Rio de Janeiro (RJ)
INSTAGRAM: @lipemribeiro

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato