"Cinejornal" traz entrevista especial com Renato Góes neste sábado no Canal Brasil

Imagem/Divulgação Canal Brasil
No “Cinejornal” deste sábado, dia 20, o repórter Kiko Mollica entrevista Renato Góes. O ator pernambucano falou sobre o início da carreira no teatro, ainda em Recife, e do reconhecimento artístico que ganhou quando trabalhou com o diretor Caio Sóh no filme Por Trás do Céu. Em cartaz no circuito nacional como Marcelo D2 em Legalize Já: Amizade Nunca Morre, filme de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé sobre o surgimento da banda Planet Hemp, falou sobre este e outros três projetos que estréiam em breve nos cinemas.

“Tudo foi difícil [em Legalize Já – Amizade Nunca Morre]. A mentalidade do Marcelo [D2], sempre foi um cara que soube muito o que ele queria falar, sabe? E entender como aquilo tão cedo estava dentro de uma pessoa, o corpo dele longe do meu, o sotaque dele muito longe do meu. Tudo era um desafio ali”, conta Goés.

O programa desta semana apresenta também um making of de Intervenção, longa de Caio Cobra que revela os bastidores das UPPs - Unidades de Polícia Pacificadora - e o conflito das políticas públicas na área de segurança. Simone Succoloto passou um dia na Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, comunidade em que o filme foi rodado, e conversou com o elenco que conta com nomes como Bianca Comparato, Marcos Palmeira, Zezé Motta e Babu Santana.  

Cinejornal
Sábado, dia 20 de outubro, às 21h
Horários alternativos: Domingo, às 17h30 e sexta, às 12h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato