Claro TV abre o sinal do Canal History para estreia do novo reality show

(Imagem/Divulgação History)
Os clientes da Claro TV contarão com o sinal aberto do canal History, entre os dias 15 e 21 de outubro, para o lançamento da temporada de Desafio Sob Fogo América Latina, que acontece no dia 16, às 22h40.

A série reúne fabricantes de diversos tipos de armas brancas, como espadas, facas e adagas, inspiradas nos guerreiros dos mais variados períodos históricos, como vikings, samurais, medievais entre muitos outros.

Esta temporada contará com oito ferreiros de países latinos, como Argentina, Colômbia, México. O Brasil estará representado por Tom Silva, que levará todo seu conhecimento desta tradição milenar em busca do título de melhor forjador.

Durante o período de sinal aberto, o canal History também terá em sua programação episódios de Trato Feito, SIX: Esquadrão Antibomba, Caçadores de Relíquias, Sobrevivendo Abaixo de Zero e Alienígenas do Passado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato