Clau e Jão revelam planos para uma parceria no próximo 'MTV Hits' da MTV

Imagem/Divulgação MTV
Além de um gosto musical bem parecido e uma forte sintonia, Clau e Jão vão mostrar que essa amizade do pop pode render muitos frutos. Juntos, os dois vão revelar alguns segredinhos e bastidores dos seus últimos lançamentos na música. Tudo isso com a pitada especial que só o ‘Estagiário’ sabe dar, no próximo ‘MTV Hits’ que vai ao ar na sexta-feira, 26 de outubro, a partir das 17h30.

Parte de uma nova e talentosa geração da música, Clau e Jão falam sobre o receio que sentiram ao ingressar no cenário musical. “Eu curto muito esse momento de novos artistas chegando e se curtindo, tinha medo de ser uma coisa mais cachorro louco”, afirma Jão.“É muito bom ver que tenho amigos na música, como hoje aqui com o Jão”, admite Clau.

No comando dos clipes preferidos, eles prepararam um TOP 3 de parcerias de sucesso. Vamos ver uma seleção – digna de respeito – com os hits ‘Lady Marmalade’, ‘Sua Cara’ e ‘Work’. É pra matar as saudades, dançar muito e cantar sem medo de ser feliz.

Questionados sobre uma possível parceria, os dois se mostram bem animados com a ideia. “A gente pensa em fazer uma música juntos há muito tempo, as pessoas merecem esse feat", afirma Clau. VEM FEAT! E é claro que os dois não iriam escapar das brincadeiras de sucesso do MTV Hits como o ‘Quem Sou Eu’ e o ‘Raio-X’.

Ainda conheceremos como foi o processo de criação do sucesso ‘Pouca Pausa’, parceria com Haikaiss e Cortesia da Casa. “Nos inspiramos muito no Black Eyed Peas, bem na vibe dançante”, afirma Clau. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato