Com direito a pré-estreia, Disney XD estreia a nova série 'Os vizinhos Green'

(Imagem/Divulgação Disney XD)
Com muito humor, personagens malucos e aventuras épicas, em 28 de outubro chega ao Disney XD a comédia de aventura Os vizinhos Green. A esperada produção animada conta as  andanças pouco convencionais de Grillo Green, um menino de 10 anos com uma curiosidade natural e um grande entusiasmo. 

Em Os vizinhos Green, Grillo se muda do campo para a cidade junto com sua família: sua irmã mais velha, Tilly, seu pai, Bill e sua avó, Alice. A cada episódio, Grillo embarcará em viagens épicas com sua família enquanto  ganha um espaço especial no coração de seus brilhantes vizinhos. A série é obra dos criadores de quadrinhos Chris e Shane Houghton ("Harvey Beaks"). Muito dos lugares e personagens foram inspirados em seus familiares e amigos da pequena cidade St. Johns, em Michigan, onde cresceram. Nos Estados Unidos, já está confirmado início de produção da segunda temporada, com estreia prevista na América Latina em 2020.

A pré-estreia de Os vizinhos Green será no dia 28 de outubro às 14:00 e 20:00. 

A partir de 5 de novembro, os episódios seguintes serão exibidos de segunda a sexta às 11:00 e 18:00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato