LIFETIME estreia a décima quarta temporada de Project Runway

(Imagem/Divulgação Lifetime)
O LIFETIME estreia a nova edição da competição que tem como objetivo descobrir o novo melhor estilista dos Estados Unidos. Na temporada 14 de Project Runway, que chega ao canal no dia 25 de outubro ás 21h30, 16 jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado dentro da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento.
A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso.
Os desafios semanais são vertiginosos, imprevisíveis e certamente colocarão à prova até os estilistas mais experientes, que rapidamente se darão conta de que, na moda, um dia você está num lugar de destaque, mas no dia seguinte pode perder o posto.
Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda. Enquanto este talentoso grupo oferece uma quantidade de momentos incríveis na passarela, também testarão a paciência de Tim Gunn como nunca, numa das temporadas mais surpreendentes da série.
Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.
No episódio de estreia, A caminho da passarela, os telespectadores poderão conhecer os 16 novos estilistas e como eles conquistaram uma vaga na competição. Classificação indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato