Comédia ‘Sally4ever’ estreia em novembro no canal HBO

Imagem/Divulgação HBO
A HBO anuncia a estreia de SALLY4EVER, comédia criada e dirigida por Julia Davis, que também está no elenco estrelado por Catherine Shepherd e Alex Macqueen. A coprodução da HBO com a Sky começa a ser exibida à meia-noite na virada do dia 18 para 19 de novembro no canal HBO e também estará disponível na HBO GO.

SALLY4EVER conta a vida de Sally (Shepherd), uma profissional da área de marketing prestes a ser promovida, que durante dez anos levou uma vida confortável e entediante ao lado do companheiro David (Macqueen). Na noite em que é pedida em casamento, Sally entra em crise e embarca em um romance selvagem com Emma (Davis), uma sedutora, carismática e boemia artista. Sem que Sally tenha tempo para pensar, Emma vai morar com ela e muda a casa e a vida de Sally.

Filmada no Reino Unido, SALLY4EVER terá sete episódios com meia hora de duração cada. Além de Catherine Shepherd, Alex Macqueen e Julia Davis, o elenco conta também com Julian Barratt, Joanna Scanlan, Mark Gatiss e Felicity Montagu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato